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02/10/2009 - 09:31

Brandsclub investe em solução para aprimorar relacionamento com membros

A fim de dar suporte ao seu rápido crescimento, o maior clube privado de compras online do Brasil, que já soma mais de 75 mil peças comercializadas desde seu surgimento, contrata empresa para gerenciamento de dados e processos.

Com o objetivo de melhorar a logística, agilizando processos, melhorando performance e ganhando eficiência no relacionamento com seus membros, o Brandsclub – principal clube privado de compras online do Brasil – acaba de adquirir software de CRM da NetCallCenterOrbium para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento com o cliente.

Segundo Vasco Crivelli Visconti, COO do Brandsclub, a empresa está focando seus esforços para conhecer a fundo seu público e entender melhor suas necessidades. “Como trabalhamos com e-commerce é primordial investirmos em mecanismos para aprimorar nossos processos logísticos e satisfazer nossos clientes em todos os sentidos. Buscamos sempre a excelência dos nossos serviços”, afirma o executivo.

O software Orbium Customer Relations gerencia todo o atendimento, o que agiliza em até cinco vezes o tempo de resposta aos consumidores. Por meio de um chat integrado ao sistema, qualquer operador do Brandsclub consegue obter informações sobre o processo logístico para fornecer dados precisos ao cliente. Além disso, é possível medir a performance do atendimento, como o tempo de resposta e gerenciar a fila de processos de devolução e estorno de forma mais organizada. “Nosso objetivo com a aquisição desses módulos é conseguir dar uma resposta precisa sobre o andamento dos pedidos ao cliente. Podemos também utilizar os dados dos gráficos de desempenhos para aperfeiçoar todos os processos do clube”, destaca Visconti.

O executivo destaca ainda que o clube iniciou suas operações em março deste ano e viu a base de dados crescer a passos largos, o que pede uma infraestrutura encorpada para atender a entrega das mais de 75 mil peças comercializadas desde seu surgimento. “Crescemos mais do que prevíamos inicialmente, por isso estamos investindo pesado para aprimorar o processo interno de manuseio e a logística de entrega, mas acima de tudo, acreditamos que com a ferramenta Orbium conseguiremos refinar dados e passar a oferecer promoções cada vez mais adequadas ao perfil do nosso público”, destaca.

Para dar suporte a esse crescimento, o Brandsclub está investindo ainda em contratações e no aumento de turno da sua equipe de atendimento - a meta é triplicar o número de profissionais da área. Para isso, iniciou um processo de ampliação do escritório para acomodar todos os profissionais.

Segundo Clarice Kobayashi, vice-presidente de estratégia da NetCallCenterOrbium, as ferramentas serão ótimas aliadas do clube em seu processo de crescimento. “Um comércio eletrônico como o Brandsclub precisa conhecer a fundo as preferências de seu cliente. Com o Orbium a loja terá uma visão completa da operação, além de poder antecipar as necessidades dos clientes com um atendimento personalizado e diferenciado”, finaliza a executiva.

Brandsclub: Criado em março de 2009, o Brandsclub é um clube privado de compras pela Internet que comercializa peças de mais de 300 renomadas grifes nacionais e internacionais, como Guess, Nike, Puma, Lacoste, Polo Ralph Lauren, Thelure e Cartier, entre outros, com descontos médios de 80%. Visite o site: www.brandsclub.com.br

NetCallCenterOrbium - A NetCallCenter (2001) fechou em 2005 parceria com a Orbium (1999), na qual intensificou a oferta de suas soluções visando atender ao mercado de relacionamento com cliente. Em maio de 2007 houve a fusão entre as duas empresas originando a NetCallCenterOrbium.

A NetCallCenterOrbium é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento entre empresas e seus clientes. Tem como objetivo agilizar e personalizar o atendimento ao cliente, proporcionar maior qualidade e reduzir custos operacionais dos call centers e empresas clientes.

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