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02/10/2009 - 09:41

AeC recebe prêmio ABT por projetos de contact center na Unimed e na Cemig

A AeC – empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Licenciamento de Software e Saúde – recebeu dois prêmios no 9º Prêmio ABT (uma das mais importantes premiações do setor de teleserviços no Brasil) por projetos realizados para a Unimed BH e para a Cemig. A entrega dos prêmios foi realizada no último dia 29 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Na categoria Operação Terceirizada, a revitalização na operação de pré-venda dos planos de saúda da Unimed BH foi reconhecida com o prêmio principal. Cliente há 5 anos, o projeto consistiu em transformar o atendente em um pré-venda dos produtos do cliente, em vez de simplesmente agendar as visitas solicitadas. A nova postura permitiu aumentar em 30% o agendamento por ligações recebidas ou feitas, como também potencializou o fechamento de negócios nas visitas realizadas pelos consultores de vendas. Com estes resultados, a Unimed dobrou o número de posições de atendimento contratadas com a AeC, o que demonstra a confiança da empresa no serviço prestado.

Já na categoria Serviço de Atendimento ao Público, a empresa foi premiada pela prestação de serviço à Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), um reconhecimento à iniciativa da AeC em antecipar a prestação do serviço, inicialmente previsto para 1° de janeiro de 2009, para 1° de setembro de 2008. Esta mudança permitiu realizar uma migração planejada e gradual para que os impactos da substituição de fornecedores não provocassem desgaste na relação da Cemig com seus clientes e evitou criar uma demissão em massa pela operadora em final de contrato.

De acordo com Alexandre Moreira, diretor de Operaçóes de Contact Center da AeC, os prêmios refletem a seriedade, éticae o compromisso da AeC com seus cleintes e com o mercado. "Ano a ano a AeC se projeta como uma das maiores empreasa do setor", afirma.

Perfil AeC - Fundada em 1992 em Belo Horizonte, a AeC atua nas áreas de Contact Center, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Licenciamento de Software e Saúde. Atualmente com cerca de 9 mil funcionários e presença em todo o Brasil, a AeC prevê faturamento de R$ 230 milhões em 2009.

Com sua área de Consultoria e Gestão a empresa atua oferecendo serviços, soluções e produtos, como Licenciamento de softwares, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing, Treinamento, Desenvolvimento de sistemas sob medida e soluções verticais. Já a área de contact center da empresa está entre as dez maiores do setor no país, com mais de 5 mil PAs (Posições de Atendimento) em operação, situadas em quatro sites na região central de Belo Horizonte. Entre seus clientes estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais.

Em mais de 17 anos de atuação, a AeC se consolidou como uma das maiores do país nas áreas de Consultoria de Projetos e Contact Center.

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