Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2007 - 08:07

IBM é nova cliente da Mark Up

A Mark Up, agência de marketing de relacionamento de São Paulo (SP) especializada em ações de endomarketing e de marketing de relacionamento voltadas ao trade de grandes empresas, anuncia um novo e importante nome em sua carteira de clientes. É a IBM, para quem a agência desenvolverá programa com foco no público interno.

A sócia-diretora da Mark Up, Silvana Torres, explica que a IBM, ao longo dos anos, contratou muitos profissionais que trouxeram consigo culturas corporativas diferentes. Contudo, a empresa preserva sua própria cultura e, por isso, seus líderes decidiram implantar um programa de endomarketing para que todos os funcionários entendam sua missão e valores. "O público-alvo dessas ações é composto pelos 10 mil funcionários da IBM no Brasil, instalados na matriz e em todas as filiais do País, em um período de um ano", conta a executiva.

Além desse novo cliente, a agência já anunciou em 2007 a renovação de contratos com outras importantes marcas, como Brastemp, DaimlerChrysler (Mercedes-Benz), Bauducco, Embratur e Internet Group (iG, BrTurbo e iBest), entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira