Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2009 - 10:00

System Marketing mantém certificação ISO9001

No início de setembro de 2009, após 3 dias de auditoria realizada pela equipe da ABS Quality Evolutions Inc., a System Marketing teve renovada sua certificação ISO9001 por mais 12 meses.

A System Marketing foi certificada ISO9001:2000 em 2008 e, agora, atualizou para ISO9001:2008. Essa atualização coloca a System Marketing como uma das 442 empresas certificadas, de acordo com o Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial – Inmetro.

De acordo com Rossano Tavares, responsável pelo Sistema de Gestão da Qualidade da empresa, desde a primeira certificação, “os processos do Sistema de Gestão da Qualidade estão ficando mais maduros, fato este observado pela auditoria interna realizada há alguns meses. A maturidade que está se concretizando é fruto da cultura e mentalidade voltadas para melhoria contínua colocadas em prática pela equipe da System Marketing, ou seja, a melhoria contínua está sempre em evidência”.

Segundo números do Inmetro, das 8.753 empresas ISO2001:2000 no Brasil, quase 50% estão no Estado de São Paulo (4.255). Essa realidade responde pela manutenção da empresa no grupo de 2% das empresas brasileiras que conquistaram e mantém essa certificação, sendo que apenas 10% das empresas de Contact Center a possuem.

Perfil: A System Marketing impulsiona a Qualidade de Dados e da Informação, fundamentadas em referências e certificações mundialmente reconhecidas, fazendo uso, para isso, de captação, tratamento e enriquecimento de registros, contact center, data mining, geomarketing e business intelligence.

A Logystem, por sua vez, responde pela organização e entrega do produto certo, na hora certa e no lugar certo, criando um fluxo da logística eficiente do ponto de origem até o ponto de entrega, tendo como base consultoria logística, armazenamento, impressão, manuseio e distribuição.

Juntas, a System Marketing e a Logystem resultam em uma fábrica completa que executa por meio do gerenciamento estratégico e da prática, todas as ações de marketing de relacionamento planejadas pelos clientes. As linhas de produção da fábrica, ou seja, os processos automatizados visam manter a Qualidade da informação, otimizam ações como Promoção & Vendas, operacionalizam processos contínuos (BPO), e atuam na Cobrança, se necessário.

De imediato, são reduzidos os custos e os problemas de coordenar vários fornecedores para uma mesma ação. Em troca, obtém-se resultados com qualidade, precisão e agilidade, além da garantia da segurança dos bancos de dados e dos materiais físicos que exigem confidencialidade.

Mais do que um espaço, a fábrica de marketing de relacionamento é um conceito resultante da associação das duas empresas, cada uma especializada em sua área, porém estruturadas no mesmo local físico.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira