Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2009 - 11:45

Empresas do SIA colaboram com ação solidária

Empresários do setor se unem à administração a fim de arrecadar brinquedos para as crianças da Estrutural.

Brasília - No próximo dia 12 de outubro, as crianças da Estrutural terão 20 mil motivos para sorrir. Com a Campanha SIA Solidário, a Administração do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) e os empresários da região arrecadarão brinquedos, novos e usados, para distribuir no Dia das Crianças. A meta é conseguir 20 mil brinquedos.

"Muitos empresários do setor estão colaborando com a ação solidária da administração. Espaços dentro das empresas foram disponibilizados para a campanha, servindo como pontos de arrecadação de brinquedos. Esperamos conseguir levar alegria para essas crianças em um dia especial para elas", afirma Hélio Aveiro, presidente da Associação das Empresas do Setor de Indústria, Abastecimento, Transportes, Cargas e Inflamáveis do Distrito Federal (AESIATI).

As doações já podem ser feitas na sede da administração ou nas empresas participantes da campanha e vão até 10 de outubro. "Vale lembrar que as doações não se limitam a brinquedos. Roupas e sapatos em boas condições de uso também podem ser repassados às crianças", explica Otávio dos Santos, chefe de gabinete da administração do setor e organizador da campanha.

As arrecadações serão distribuídas para crianças de até 12 anos cadastradas em escolas, creches e igrejas da região.

AESIATI - A Associação das Empresas do Setor de Indústria, Abastecimento, Transportes, Cargas e Inflamáveis do Distrito Federal foi criada no dia 8 de dezembro de 2004. O objetivo da entidade é interagir com o governo e outros segmentos sociais e buscar soluções para os problemas modernos do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), que surgem em função do crescimento acelerado da região, que já concentra mais de 50% do PIB do DF. Em pouco tempo, o trabalho da AESIATI já rendeu frutos. O SIA tornou-se uma Região Administrativa (RA), ganhou uma Delegacia de Polícia (8ª DP) e os investimentos em infra-estrutura aumentaram, beneficiando, inclusive, os deficientes físicos, que agora têm melhor acessibilidade ao local. A expectativa é continuar articulando as políticas públicas para o atendimento das demandas sociais, para redução da violência, melhoria da qualidade de vida e revitalização do SIA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira