Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2009 - 10:29

Casa da Criação brinca de viajar no dia das crianças do Shopping Tijuca


A agência carioca Casa da Criação criou a nova campanha do Shopping Tijuca, dedicada ao Dia das Crianças. Dando prosseguimento ao conceito: "Tudo que você queria. E um pouco mais.", o objetivo da ação é mostrar a multiplicidade de opções de compras, serviços e lazer que o consumidor encontra no mall. O anúncio mostra imagens de um menino e uma menina, que se multiplicam como em um caleidoscópio.

Este ano, para comemorar o mês das crianças, o mall vai levar a garotada para uma viagem lúdica de trenzinho para várias cidades do país. O evento "Vamos brincar de viajar" pelo Brasil oferece uma oportunidade divertida e educativa para as mais de cem mil crianças qe passam pelo shopping semanalmente. A programação especial acontece de 28 de setembro a 15 de outubro.

Além disso, o Shopping Tijuca, em parceria com a Toyster Brinquedos, vai oferecer recreação especial na Praça de Eventos do mall. Assim, sem sair do shopping e acompanhados da família e monitores especializados, as crianças vão colocar a imaginação para funcionar e conhecer a cultura de cidades baianas, mineiras, paulistas, entre outras. Diversos brinquedos da Toyster, que tornam mais atraente o processo, também estarão à disposição da garotada.

O plano de mídia da campanha conta com anúncios revista O Globo e peças de mall. Com o objetivo de levar a educação e a cultura em forma de brincadeira para os lares, a Toyster em parceria com o Shopping Tijuca vai doar à Fundação Gol de Letra, no dia 28 de outubro, às 19h, brinquedos para as crianças do projeto.

Criação: Inácio Luis, Fabio Maia, Heleno Bernardi | Fotografia: Rodrigo Paredes | Manipulação: Ramon Saroldi | Atendimento: Marco Paulo Pereira | Aprovação: Roberta Martins.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira