Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2009 - 10:29

F.biz e TAXi.Labs criam game para Trident Splash


A F.biz, uma das principais agências digitais do Brasil, em parceria com a TAXi.Labs, empresa de experiências digitais fundada em fevereiro de 2009, desenvolveram um game para um projeto de divulgação da goma de mascar Trident Splash.

O game “Sunga Jackpot” é um jogo que integra a campanha “Splash de Sabor”, que já está no ar, e é estrelada pelo Sunga Boy, garoto propaganda da ação que veste apenas uma sunga vermelha.

No site, os internautas imprimem uma tag e por meio de sua webcam, brincam com a “realidade aumentada”, na qual o desafio é selecionar a sunga vermelha entre uma série de opções inusitadas para se preparar para um splash de sabor. Caso o usuário não possua webcam, necessária para a experiência de realidade aumentada, é possível brincar escolhendo uma foto, fazendo o upload e aplicando a sunga vermelha. Após isso, dependendo da qualidade do resultado, é possível postar a foto nos álbuns do Flickr “hall da fama” ou no “hall da lama”.

Para participar do game e saber mais informações sobre a linha Trident Splash, basta acessar o site www.tridentsplash.com.br

Nesse endereço também é possível acompanhar uma outra iniciativa da marca: as aventuras do Sunga Boy, o primeiro tripstreamer do mundo em sua jornada pelos sete “splashs” maravilhosos do mundo.

Perfil da F.biz - A F.biz é uma das principais agências digitais do Brasil e se diferencia pelo uso da interatividade na construção de marcas e negócios para grandes empresas. No mercado desde 1999, a F.biz desenvolve projetos de comunicação que integram meios e as mais diversas tecnologias com foco em resultados. Entre seus clientes, destacam-se companhias de renome como Unilever, PepsiCo, Bayer, Ecoesfera, Netshoes, Mantecorp, Instituto Sou da Paz e ESPN International.

Os ingredientes de sucesso da agência são o planejamento estratégico, a criatividade e a capacidade de execução completa dos projetos, incluindo grande experiência em práticas especializadas como Mobile Marketing, Search Marketing e Business Intelligence.

A agência é comandada por cinco sócios (Marcello Hummel, Marcelo Castelo, Paulo Loeb, Pedro Reiss e Roberto Grosman) e possui mais de 120 profissionais com experiências multidisciplinares e capacidade de pensar e produzir, por completo, projetos e campanhas, independente da plataforma de interatividade utilizada.

Perfil: A TAXi.Labs trabalha com projetos de inovação, cria, desenvolve e produz projetos interativos em ambientes virtuais e reais usando tecnologias de ponta a serviço da criatividade e experiências de marca. A empresa é presidida por Leonardo Dias e possui infra-estrutura e pessoal criativo trabalhando em projetos de branding interativo para empresas brasileiras e internacionais. [site www.taxilabs.com.br.]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira