Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2009 - 11:28

Spyder CVT: é só acelerar

Uma das principais atrações no estande da MVK é a nova Spyder CVT, modelo equipado com o sistema de Transmissão Contínua Variável (Continuously Variable Transmission), que proporciona uma rodagem mais confortável. Além de oferecer grande conforto e praticidade ao rodar, o cambio automático também oferece uma vida útil mais longa se comparado com o tradicional sistema de transmissão formado por corrente, coroa e pinhão. É a primeira vez que este modelo é exposto no Brasil.

“A Spyder CVT é uma das poucas motocicletas de média cilindrada do mercado que já oferece o recurso da transmissão automática. Trata-se de uma inovação tecnológica que aumenta muito o conforto do piloto”, explica Guillermo Altrichter, diretor da MVK Motos. A moto deve chegar ao mercado no segundo trimestre de 2010, pelo preço sugerido de R$ 16.280,00.

A Spyder CVT é equipada com motor 270 cc e 20,8 cv de potência (a 8.000 rpm), produzido pela Regal-Raptor, com dois cilindros em linha, duas válvulas por cilindro, comando de válvulas no cabeçote e refrigeração líquida auxiliada por ventoinha.

O modelo Spyder CVT é uma autêntica motocicleta chopper, apresentando o mesmo estilo inconfundível e elegante da linha Spyder, com destaque para o garfo dianteiro alongado, detalhes cromados, chave de contato no tanque de combustível, comando avançado e tanque em forma de gota.

“Além do estilo atraente, a Spyder oferece muito conforto nas viagens mais longas e uma qualidade de acabamento excepcional”, explica Erik Altrichter, diretor da MVK Motos. A Spyder é produzida pela Regal-Raptor, marca de motocicletas focada nos segmentos chopper, custom, cruiser e esportivo. A MVK Motos é representante exclusiva da Regal-Raptor no Brasil.

“Um dos diferenciais do modelo, dentro do segmento, é o assento do garupa com sissy bar, que favorece o uso da moto em viagens ou passeios a dois, um recurso que não é encontrado com freqüência entre as demais choppers”, acrescenta o executivo. O modelo atualmente conta com as cores: preto, preto fosco e grafite, compondo um visual agradável e, ao mesmo tempo com muito estilo. Seu grande ângulo de cáster, além de proporcionar um visual diferenciado, oferece excelente ergonomia e conforto, especialmente quando a moto estiver rodando em velocidades mais altas nas estradas.

A suspensão dianteira é do tipo garfo telescópico, enquanto a traseira dispõe de braço oscilante com duplo amortecimento tipo soft tail na parte inferior do chassi, garantindo a absorção de impactos causados por irregularidades do solo. Para a frenagem, a Spyder conta com disco duplo na dianteira e disco simples na traseira. Com peso seco de 180 kg, possui tanque de combustível com capacidade para 10 litros (sem contar com a reserva, com capacidade para mais 2,5 litros). O consumo médio do modelo é de 23 km/litro.

Como uma típica chopper, a Spyder CVT é mais baixa (a altura do banco é de apenas 660 mm) e mais longa que uma motocicleta custom tradicional, combinação que aumenta o prazer e o conforto de pilotá-la nas estradas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira