Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2009 - 12:23

AOC lança campanha de ponto de venda para TVs e linha verde de monitores

Investimentos em marketing incluem ilhas de demonstração de toda a linha de TVs LCD com conversor digital incorporado em lojas e shoppings.

São Paulo – A AOC Brasil, maior fabricante mundial de monitores para computador e quinto maior produtor global de TVs LCD, anuncia três iniciativas de marketing com início neste mês de setembro, envolvendo toda a linha de Televisores LCD com conversor digital incorporado e sua linha "verde" de monitores de cristal líquido para computador (série 36). A primeira delas é a instalação de estandes com TVs LCD em mais de 70 lojas do varejo na cidade de São Paulo, como Carrefour, Wal-Mart, Pernambucanas, Kalunga e Extra. Além disso, deverão ser instaladas ilhas de demonstração da linha em cinco shopping centers (Morumbi, Eldorado, Center Norte, Aricanduva e Ibirapuera), para que os consumidores comprovem pessoalmente sua alta tecnologia em imagem e recursos.

Ainda para as TVs LCD, a AOC coloca no mercado um material de ponto de venda totalmente novo com tema inspirado nas íris dos olhos e sua alta definição de imagem: O futuro é Digital. O futuro é AOC. A campanha, criada pela agência Giacometti, abrange folhetos, testeiras, catálogos, adesivos de parede, displays nas lojas, uniformes para os promotores de venda e presença na Internet com Hot Site, mecanismos de busca, portais e sites sociais. Os estandes instalados no varejo e shoppings também seguem a comunicação visual da nova campanha.

Os monitores widescreen multimídia da série 36 (18,5”, 20” e 21,5”), a linha "verde" da AOC, também ganharam um material de ponto de venda exclusivo, criado pela agência Jimenez com o tema Ecologia. Com frases criativas em todas as peças -- folhetos, testeiras, catálogos, displays nas lojas, Hot Site e banners na Web -- a campanha destaca o seu uso eficiente de energia, processos de produção que impactam menos o meio ambiente e produtos que usam materiais reciclados na sua composição. Todos os modelos da série 36 possuem o selo EPEAT Gold, a mais alta classificação da EPEAT (Ferramenta de Avaliação Ambiental de Produtos Eletrônicos), cedida somente para equipamentos que reduzem o impacto ambiental.

Perfil: A AOC Brasil está presente no País desde 1997 e possui fábricas em Manaus/AM e Jundiaí/SP (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos Ltda.), onde produz monitores com marca própria (AOC) e em regime de OEM para os principais fabricantes de computadores com operação local. Possui uma linha completa de modelos, que podem ser encontrados nos principais Distribuidores e Varejistas do mercado. [ SAC: 0800-10-9539 ou [email protected]].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira