Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2009 - 12:26

Sony amplia oferta de MP4 já com foco no Natal

Quatro modelos de Walkman chegam ao Brasil este mês.

São Paulo – O mercado está se aquecendo para as vendas de final de ano. As empresas de eletroeletrônicos representam uma importante fatia dos investimentos para essa época. Com o objetivo de expandir ainda mais sua linha de MP4 players, um dos produtos mais comprados pelos consumidores como presente de Natal, a Sony Brasil apresenta os novos integrantes da linha Walkman.

O primeiro modelo é da Série S, NWZ-S544BC, com capacidade de 8GB. O destaque fica por conta dos alto-falantes estéreo integrados, que permitem ao usuário compartilhar o áudio de músicas e vídeos sem os fones de ouvido. Dispõe de transferência e armazenamento de dados em memória flash, display LCD de 2.4 polegadas, gravador de voz e de rádio FM, além de visualização bidirecional, que possibilita ver fotos e vídeos vertical ou horizontalmente. Tem espaço para memorizar até 30 emissoras FM e está disponível na cor preta. O preço sugerido é R$ 579,00 e se encontra à venda no site www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style e nas revendas autorizadas.

Já na Série E, a empresa traz o modelo NWZ-E443, de 4 GB, disponível nas cores preto e vermelho para todas as revendas e em pink e laranja exclusivos para os canais Sony Style, alem do NWZ-E444, de 8 GB, e o NWZ-E445, de 16GB, ambos em preto. Os três players possuem display LCD de 2 polegadas, capacidade para memorizar 30 emissoras FM e gravador de voz e rádio. O NWZ-E443 tem preço sugerido de R$ 399,00, o NWZ-E444, de R$ 499,00 e o NWZ-E445, de R$ 599,00.

Todos os modelos, das duas séries, contam com a tecnologia Drag & Drop, que possibilita ao usuário arrastar as músicas direto de um PC para o Walkman, sem necessidade de nenhum software. Também dispõem das tecnologias Clear Bass, para reprodução de graves mais limpos e sem distorção; Clear Stereo, para reprodução de sons estéreos sem interferência de canais; e Dynamic Normalizer, que minimiza as diferenças de volumes entre as faixas.

Os novos produtos ainda permitem que o consumidor programe o fim da reprodução após determinado tempo, por meio da função Sleep Timer. O consumidor pode dormir ouvindo seu MP4 sem se preocupar em desligá-lo.

O design slim e moderno, já característicos da linha Walkman, são outro ponto de destaque dessas novidades.| www.sony.com.br/walkman

Sony Brasil: A Sony conta com 1.914 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, e a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Sua principal ação nesse sentido é o Programa Green Partner, lançado em 2002, com o objetivo de garantir que todos os componentes e matérias-primas utilizados nos produtos Sony sejam inofensivos ao meio ambiente.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014. Desde 2007, a Sony tem atuado ativamente como parceira oficial da FIFA associando sua logomarca a vários campeonatos. | www.sonystyle.com.br

. [A Central de Relacionamento com o Consumidor Sony tem novos números de telefones: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) | 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)] .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira