Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2009 - 12:34

Campanha Feras do Seguro

A Marinho Despachantes, maior empresa brasileira de documentação de veículos, fez a entrega dos prêmios aos ganhadores de setembro da campanha de incentivo Feras do Seguro, que será realizada pela empresa até 30 de novembro.

A campanha, que tem como objetivo reconhecer a agilidade dos corretores de seguros durante a regularização de um sinistro de automóvel e incentivá-los a atuar de maneira cada vez mais eficiente, irá premiar mensalmente os três corretores que alcançarem o maior número de pontos.

No terceiro mês da campanha, as corretoras de seguro premiadas foram: Wnf Corretora de Seguros SC Ltda, na primeira colocação, Vianacar Adm e Corretora de Seguros Ltda, em segundo lugar, e Mercantil do Brasil Corretora de Seguros, em terceiro. As três empresas receberam da Marinho Despachantes um netbook, um vale compras no valor de R$ 500, e um Ipod, respectivamente.

Wilson Monteiro Moraes, da Wnf Seguros, conta que resolveu participar da campanha pela motivação na prestação de serviços. “O Feras do Seguro é muito interessante. É um incentivo a parceria dos envolvidos, com objetivo de atender as expectativas dos clientes”, argumenta. Moraes revela que o comprometimento, o profissionalismo e o atendimento ao segurado são fatores que os levaram a obter destaque na campanha.

Já o representante da Corretora de Seguros Vianacar, Edson Lima, diz que o Feras do Seguro reforça o padrão da empresa, que tem agilidade no atendimento aos clientes. “O segredo para ser o corretor ‘fera’ é sempre atender às necessidades do segurado, ter organização e logística, e comprometimento com o trabalho”, destaca.

Para participar da Feras do Seguro, é imprescindível que o corretor seja credenciado junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep). Também é preciso ter processos de sinistros em andamento na Marinho Despachantes. Depois, é preciso ler atentamente e aceitar o regulamento disponível no site [www.ferasdoseguro.com.br,] onde também pode ser feito o acompanhamento das pontuações.

No total, 1325 corretores tiveram processos abertos em setembro, sendo que 449 deles fizeram pontuação na campanha. “Percebemos que há muitos corretores ativos em busca de provar que são eficientes”, diz a diretora de negócios da Marinho Despachantes, Elza Aguiar.

A cada processo de sinistro de automóvel o corretor receberá da Marinho Despachantes uma relação de documentos que deverá providenciar, referente ao processo em questão, em até seis dias úteis. “O corretor será então cadastrado em um banco de dados e terá uma pontuação gerada automaticamente. Quanto mais ágil o profissional for para recolher todos esses documentos, mais pontos ele terá”, explica Elza.

Em janeiro de 2010, os três corretores que acumularem a maior pontuação durante todo o período da campanha também serão premiados com: um cruzeiro marítimo para Punta del Leste com direito a acompanhante para o primeiro lugar; uma TV de plasma para o segundo; e um home teather para o terceiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira