Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2009 - 12:47

Como atrair e reter os NeoConsumidores?

O assunto será discutido em painel da LatinVision Conference, que será moderado por Ruth Gaviria, uma das maiores autoridades em marketing para o consumidor latino nos Estados Unidos. O evento acontece nesta próxima quarta-feira, no The New York Times, em Nova Iorque, EUA.

São Paulo - Com a explosão dos novos meios digitais e os avanços substanciais nos programas de relacionamento com os clientes (CRM – Customers Relationship Marketing), os consumidores atuais, chamados de NeoConsumidores, têm uma vasta possibilidade para buscar informações sobre marcas, produtos e serviços antes da compra. Esta nova realidade impacta diretamente no comércio varejista, que deve redobrar seus esforços para exceder as expectativas dos consumidores modernos e fechar negócio.

“O objetivo deste painel é discutir como as empresas de comércio varejista devem agir para compreender os desejos e necessidades dos consumidores e mantê-los fiéis às suas marcas”, explica Carlos Vassalo, presidente da LatinVision Média, promotora da conferência.

Entre os painelistas estão: Peter Blacker, EVP da Telemundo Digital; Bhavish Patel, VP da Interactive Media, Fox Sports International; Ivan Braiker, CEO da Hipcricket e Diane Sánchez, Presidente & CEO da Telefónica USA, Inc.

Para moderar o painel, a LatinVision convidou Ruth Gaviria, President and CEO Hispanic Business Ventures, Meredith Corp. Gaviria iniciou sua carreira na Meredith em 2004 e criou e lançou diversas revistas de estilo de vida para a mulher hispânica vivendo nos Estados Unidos, como a “Siempre Mujer”. Recentemente, a executiva foi nomeada uma das Top da Indústria do Entretenimento hispânico nos Estados Unidos. Ela é considerada uma das maiores autoridades em marketing para o consumidor latino naquele país.

.[Mais sobre a conferência e inscrições, acesse: www.latinvision.com/conferência. |Outras notícias sobre o evento em: http://www.cotidianodigital.com.br/especial/indexnoticias.asp | Brasileiros têm 40% de desconto nas inscrições, no http://www.ctcom.com.br/lationvision/menu_02.html ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira