Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2009 - 13:33

Leve com você!

Dreams cria gifts para PwC e Telecine com conceito de usabilidade.

Com o objetivo de divulgar o programa de reconhecimento de funcionários no qual os próprios colegas votam no desempenho dos companheiros de trabalho a Dreams – Arquitetura de Idéias desenvolveu um kit com quatro botons que foi entregue aos 9.000 contratados da PricewaterhouseCoopers. A ação envolveu todos os colaboradores da América do Sul.

Fernanda Lancellotti, sócia-diretora de criação da agência, explica “o boton é um item super atual e versátil, que sem dúvida também está no hall das poderosas ferramentas de comunicação. Criamos quatro versões exclusivas para que as pessoas usem os acessórios e sintam-se orgulhosas em fazer parte de uma empresa que visa integração e melhorias”.

Da TV para as suas costas! Outro cliente que aderiu a ideia dos gifts é a Telecine que acaba de adquirir o catálogo exclusivo Dreams, que transforma produtos teoricamente tradicionais em únicos por meio das estampas.

Marcelle Comi, sócia-diretora de negócios da Dreams, destaca “a Telecine é um exemplo de cliente que acredita no brinde como ferramenta de comunicação e relacionamento. Estamos juntos há 2 anos e já desenvolvemos duas campanhas de aniversário de clientes e agora fechamos mais esse projeto”.

Na primeira ação, o canal está presenteando diversos públicos internos, como as operadoras de telemarketing das redes de TV a cabo, como TVA, Sky e Net, com mochilas com compartimento, bolsos e espaço para armazenamento de laptop, com ilustração exclusiva que segue o posicionamento de futuro e tecnologia da empresa. Após uma pesquisa com este público foi constatado que os brindes mais tradicionais têm um forte apelo nas ações de incentivo, assim o objetivo foi casar um objeto de desejo do target com a temática do cliente. “Com a utilização de pixels o grafismo é a representação das ondas de transmissão de dados que não são visíveis aos olhos humanos”, explica Fernanda Lancellotti.

Assim, a agência que é especializada em gifts corporativos, mostra como uma ação de endomarketing pode ser simples, criativa e bem sucedida. | Site: www.dreamsideias.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira