Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2009 - 13:40

TAM, VIVO, NOKIA, ALMAP e FAAP são parceiros da segunda edição do New Brand Communication 2009

O evento, que acontece entre os dias 20 e 22 de outubro em São Paulo, reunirá profissionais internacionais de diferentes áreas comprometidos com a inovação .

São Paulo- A segunda edição do New Brand Communication (www.nbc09.com.br), que ocorre entre os dias 20 e 22 de outubro, em São Paulo contará com a parceria de grandes empresas anfitriãs, como TAM, VIVO e NOKIA, além da agência de publicidade ALMAP. O evento acontece nas instalações da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), que participa como co-realizadora. Na ocasião, estarão presentes os principais fundadores e executivos de algumas das agências mais ágeis e bem-sucedidas da Europa, Estados Unidos e América Latina. O objetivo é promover a troca de experiência desses profissionais consagrados em inovação na comunicação de marcas com criativos das agências de publicidade, diretores de marketing e CEOs de empresas. “As empresas parceiras identificaram a importância da discussão de inovação na comunicação e viram o evento como um espaço catalisador onde os participantes podem compartilhar e discutir suas práticas e propostas de como construir marcas”, enfatiza”, diz José Macfarland, sócio-diretor da Good People Share, empresa organizadora do evento.

Entre os confirmados, destaques para a agência chilena Leche2, dos irmãos e diretores de criação Sebastian e Cristhobal Zegers, vencedora do Leão de Ouro em Cannes 2009 na categoria Rádio: eficiência e criativo e Benjamin Palmer, da Barbarian Group, de Nova York, pelos prêmios Creativity’s Interactive Agency of the Year (2006) e Digital Company of the year (2008), além de constar na lista das 50 mais inovadoras pela Fast Company. Todos apresentarão suas experiências com clientes como Coca-Cola, The New York Times, Virgin, M&M’s, Diesel, Samsung, Nike, BurgerKing e Dove. Os dois dias de evento serão divididos em quatro blocos que abordarão temas sobre Redes Sociais, Marketing Viral, Marketing Mobile e Comportamento do Novo Consumidor.

Destaques para as apresentações: Mike Geiger e Will McGuinness - Goodby Silverstein & Partners (São Francisco) | Engin Celikbas e Richard Willian Walker - Kessels Kramer (Amsterdam e Londres) | Johan Gromark - Label Göteborg (Suécia) | Joshua Green - Massachusetts Institute of Technology (Boston) | Ivan Askwith - Big Spaceship (New York) | Maurício Mota - The Alchemists (Rio de Janeiro) | Johan Gromark - CEO e fundador da Label (Suécia).

Os ingressos para o 2º New Brand Communication estão com desconto especial de 30% até o dia 10 de outubro. O preço individual de dois dias do evento, de R$ 1.800 por R$ 1.260. Pacotes promocionais para as empresas, por pessoa: de três a quatro convites, de R$ 1.620 por R$ 1.134; de cinco a nove, de R$ 1.440 por R$ 1.008 e, acima de dez convites, de R$ 1.260 por R$ 882. Os associados da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), ABRADI (Associação Brasileira de Agências Digitais), GP (Grupo de Planejamento), IAB (Interactive Advertising Bureau Brasil) e da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) têm desconto de 50%. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.nbc09.com.br ou pelo telefone (11) 3127-7788.

O evento é idealizado pela Good People Share, rede de relacionamento global que busca o que está em evidência em todo o mundo sobre inovação na comunicação. Atua como um catalisador para colaborar, compartilhar e transformar a inteligência coletiva em conteúdo prático nas áreas de marketing e publicidade. A proposta é de ajudar criativos e empreendedores interessados em inovação a trabalhar com efetividade em um ambiente comercial em constantes mudanças. Alex West, em Londres, Ignacio Oreamuno, no Canadá, e Richard Hullingum, da Nova Zelândia são alguns dos parceiros da Good People Share.

2º New Brand Communication, dias 20 e 21 de outubro, das 9h às 17h,na FAAP - Rua Alagoas, 903 - Higienópolis. Ingressos e informações: www.nbc09.com.br E-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 3127-7788. Custo: individual, dois dias de evento: R$ 1.800. Na compra de três ou quatro convites, o preço unitário é de R$ 1.620. De cinco a nove, R$ 1.440 (cada). Acima de dez, R$ 1.260 (cada). Desconto de 30% na compra até o dia 10 de outubro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira