Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2009 - 11:04

Club Social traz novos sabores e nova campanha publicitária

A marca ainda traz de volta a promoção que distribui latinhas porta-Club Social para transportar o biscoito para qualquer lugar

Chegam ao mercado neste mês dois novos sabores de Club Social: Bacon e Salsa com Cebola. Biscoito mais vendido do Brasil na categoria individual, segundo dados Nielsen, Club Social já é oferecido nos sabores original, queijo, presunto, integral e pizza, além dos recheados queijo com cebola e queijo, tomate e manjericão. Para divulgar o lançamento, a marca promoverá degustações e terá uma nova campanha publicitária. E também trará de volta a promoção que distribui as latinhas porta-Club Social.

O sampling de produto ocorrerá em diversas cidades do Brasil a partir de outubro. Ao todo serão distribuídas 500 mil amostras dos produtos. Veiculada nos canais de TV aberta e paga em São Paulo e Rio de Janeiro, o novo filme de Club Social foi desenvolvido pela Giovanni+Draftfcb. A peça aborda as diversas possibilidades que a vida nos apresenta e a nossa liberdade de escolha. A campanha mostra o começo do dia de um jovem no momento em que ele escolhe como vai sair de casa. Seria uma cena comum se fosse apenas uma opção de roupa, mas o personagem divide seu corpo em partes (cabeça, tronco e membros) escolhendo entre diversos pedaços de diferentes estilos e se construindo para se apresentar ao mundo naquele dia. Ao final aparece a assinatura "Inconfundível", que reforça o posicionamento da marca.

Além disso, a partir do próximo dia 15, Club Social relança em 500 pontos-de-venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul a promoção "Compre e Ganhe", em que o consumidor que comprar dois multipacks de qualquer sabor da linha regular e um do recheado ganha uma latinha decorada porta-biscoito, criada para facilitar o transporte de Club Social em bolsas ou mochilas para qualquer lugar. "O sucesso obtido com o lançamento da promoção em maio deste ano, quando foram distribuídas 500 mil latinhas, motivou-nos a trazer a segunda edição com novos quatro layouts", explica a gerente de marketing de biscoitos da Kraft Foods Brasil, Ana Ferrell. Para essa nova edição, a expectativa da marca é distribuir 500 mil porta-biscoitos Club Social.

Produto: Club Social | Agência: Giovanni+Draftfcb | Direção de Criação: Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos | Criação: Fernando Barcellos, Cláudio Gatão, Bruno Pinaud, Fábio Penedo, Marcelo Lobo e Daniel "Japa" Brito. | Atendimento: Alvaro Figueiredo, Ana Beatriz Brasil, Taissa Sartié e Bianca Reis. | Planejamento de mídia: Marilene Fernandes, Georgia Dutra e Erick Vianna. | RTVC: Myriam Gallagher, Luiza Maggessi e Daniel Vargas | Produtora filme: Zeppelin Filmes | Direção: Rodrigo Pesavento | Direção de fotografia: JR | Pós-produção: Zeppelin Filmes | Produtora de áudio: Dr. DD.

A empresa - A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a maior indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda no mundo. Com sede administrativa em Curitiba (PR), tem cinco fábricas espalhadas pelo território nacional, emprega cerca de sete mil funcionários e registrou em 2008 faturamento bruto de R$ 4 bilhões. A multinacional possui marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira