Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2009 - 11:41

BRMALLS conclui aquisição de 100% do Shopping Metrô Santa Cruz por R$ 198 mi

BR MALLS Participações S.A., companhia aberta com endereço na Avenida Borges de Medeiros n° 633, 1º andar, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob o n° 06.977.745/0001-91 ("BRMALLS"), vem comunicar que adquiriu, nesta data, 100% das ações da empresa detentora dos direitos de exploração do Shopping Metrô Santa Cruz, juntamente com a totalidade dos direitos de exploração do estacionamento do Metrô Santa Cruz, tendo a operação se dado através da conclusão da aquisição de 95% das ações, cuja negociação foi informada em 20/08/2009, juntamente com a aquisição, no mesmo ato, do remanescente de 5% das ações da referida empresa. O valor total da operação foi de R$ 198.000.000,00 (cento e noventa e oito milhões de reais).

A partir desta data, as receitas referentes a 100% do Shopping Metrô Santa Cruz e as provenientes da operação do estacionamento do Metrô Santa Cruz já serão contabilizadas pela BRMALLS.

O Shopping Metrô Santa Cruz foi inaugurado em 2001 e localiza-se na Vila Mariana, bairro da zona sul de São Paulo. O shopping possui 19.270 m² de Área Bruta Locável ("ABL"), 127 lojas e 1.057 vagas de estacionamento, atraindo um público estimado de 23 milhões de pessoas por ano. Além da passagem direta à estação, o Shopping conta com integração ao terminal de ônibus ligado à Estação Santa Cruz e acesso pela Avenida Domingos de Moraes.

Após a referida aquisição, a BRMALLS elevou o ABL Total de 1,006 milhões de m² para 1,025 milhões de m² e seu ABL Próprio de 439,2 mil m² para 458,4 mil m², com participação em 35 shoppings

Perfil: A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 34 shoppings, que totalizam 1 milhão de m² de Área Bruta Locável (ABL) e 458 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira