Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2009 - 08:21

Nova Flor em ação de marketing para Dia das Crianças

Loja virtual realiza ação com marcas renomadas no mercado e incrementa campanha de divulgação com envios de email marketing, anúncios online, links patrocinados e redes sociais.

Considerada a quinta melhor data para o varejo, o Dia das Crianças deste ano deverá promover um crescimento de 25% nas vendas do comércio eletrônico, em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o estudo da e-bit. A expectativa da Consultoria é que o faturamento do setor chegue a R$ 450 milhões.

Em atenção à data, a loja virtual Nova Flor prepara sua ação de divulgação com grandes marcas infantis incrementadas em seus kits, com a intenção de atrair um público interessado em novidades e presentes diferenciados para as crianças.

Os e-consumidores já podem contar com presentes combinados às marcas Faber-Castell, Arcor, Fini e Adams.

A ação traz uma nova forma de presentear na data, que não precisa estar necessariamente vinculada aos brinquedos. "Buscamos oferecer kits educativos, que promovem o aprendizado e ainda estimulam o interesse das crianças pelas flores. Estamos sugerindo aos e-consumidores opções de presentes que fogem do habitual, com a praticidade da compra virtual" afirma Juliano Souza, diretor da Nova Flor.

Para a data, a loja virtual está investindo ainda em estratégias de marketing digital como campanhas de email marketing para base de clientes, banners em canais de comunicação e interação com internautas por meio das redes sociais.

Nova Flor: Criada para atender inicialmente a crescente penetração do público C, que desponta no mercado como um promissor comprador online, a Nova Flor vem se consolidando não somente como uma loja focada nesse público, mas também como uma opção das classes A e B de produtos com qualidade alta e preços baixos. Por sua característica inovadora e moderna, a Nova Flor também conquistou uma faixa mais jovem do consumidor de flores. A empresa atende tanto a clientes de 20 a 40 anos, como consumidores entre 40 e 60 anos. O portal conta com 2 mil visitantes únicos/dia e 60 mil/mês. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.| www.novaflor.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira