Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2009 - 08:47

AES Eletropaulo lança nova conta e agência virtual a partir de pesquisas com clientes

São Paulo - Após o lançamento da marca AES Brasil, a AES Eletropaulo adotará a partir deste mês uma série de serviços que melhorarão a vida de seus 5,8 milhões de clientes. Uma nova conta e uma agência virtual, feitas sob medida a partir de pesquisas com os consumidores, trarão muito mais interação e qualidade de informação. A AES Eletropaulo ouviu os clientes para entender suas necessidades e antecipar futuras demandas.

A conta é o principal meio de comunicação com os clientes, e por isso recebeu várias mudanças. O grande benefício é a facilidade para encontrar as informações relevantes sobre o consumo e entender mais rapidamente os dados técnicos. O cliente tem claramente discriminados os itens que compõem o valor final a pagar – fornecimento de energia, tributos, itens financeiros, outros produtos e serviços e abatimentos e devoluções.

Os dados, na nova conta, estão dispostos de maneira mais organizada e amigável. Informações consideradas relevantes pelos consumidores receberam maior destaque, como valor da fatura e data do vencimento, consumo de energia, número do cliente e instalação e notificação/reaviso de contas vencidas.

Há outras duas grandes novidades: a primeira é a informação sobre a responsabilidade pela iluminação pública na região do cliente. A segunda é a inclusão do 13º mês na série histórica do consumo, possibilitando que o cliente compare o consumo atual com o do mesmo mês no ano anterio

Agora, predominam na conta as cores verde e azul, que compõem o novo padrão visual da AES Eletropaulo.

Agência Virtual- O atendimento on-line para os clientes da AES Eletropaulo foi ampliado. O site, totalmente reformulado, irá ao ar no mês de outubro e trará uma agência virtual que poderá ser acessada sete dias por semana, 24 horas por dia.

O cliente entrará em uma página personalizada na qual terá extrato, situação de pagamento e histórico de consumo, além de poder solicitar outros serviços, como segunda via e nova ligação. A partir da mesma data, quando entra no ar o site com a nova agência virtual da AES Eletropaulo, começam a ser oferecidos também três serviços via SMS: interrupção no fornecimento de energia (cliente pode avisar por torpedo no celular a falta de energia em sua casa, usando o número de instalação); pedido de religação e de segunda via de conta.

Perfil da AES Eletropaulo -Distribui energia elétrica para 24 municípios da região metropolitana de São Paulo - incluindo a capital - que, juntos, abrigam uma população de 16,5 milhões de habitantes. A área de concessão atendida pela empresa abrange 4.526 km² e concentra a região socioeconômica mais importante do país, com 5,8 milhões de unidades consumidoras. Em consumo e faturamento, a AES Eletropaulo é a maior distribuidora de energia elétrica da América Latina.

Perfil: O Grupo AES Brasil é constituído por empresas de geração, distribuição e comercialização de energia, além de empresas do segmento de telecomunicações. As geradoras são responsáveis pela produção de 20% da energia elétrica no Estado de São Paulo e têm capacidade para produzir 10% da energia do Estado Rio do Grande do Sul. As distribuidoras atendem a 6,8 milhões de clientes de 142 cidades de São Paulo e Rio Grande do Sul. As de telecomunicações oferecem infra-estrutura com alta tecnologia para operadoras que atendem aos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.| PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira