Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2009 - 11:25

Acision apresenta soluções de mobile advertising e mobile broadband e estudo sobre serviços de valor adicionado móvel

Demostrações dos produtos também estarão disponíveis no estande da empresa.

Para afirmar sua liderança em soluções de comunicação para operadoras de redes e provedoras de serviços, a Acision, empresa líder mundial em serviços de mensagens, participa do Futurecom 2009, principal evento de Telecomunicações e TI da América Latina, que acontece entre os dias 13 e 16 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Na ocasião, a empresa terá uma atuação completa: participará de um painel, ministrará uma palestra, apresentará suas soluções de mobile advertising e mobile broadband, demonstrará produtos, oferecerá um coquetel para a imprensa, além de reforçar a divulgação do MAVAM – Monitor Acision de VAS Móvel, um estudo que monitora, revisa e analisa as principais tendências do mercado brasileiro de Serviços de Valor Agregado (VAS) móveis.

Soluções: Os focos da Acision neste Futurecom serão as soluções de Mobile Advertising e Mobile Broadband. A solução de propaganda móvel da Acision, denominada 'Acision Mobile Advertising Suite' é uma plataforma multicanal, altamente escalável, que fornece às operadoras de telefonia móvel opções que vão desde ferramentas de entrada de campanhas, permitindo a inserção de anúncios por meio um ambiente totalmente integrado e cruzado com o ambiente de publicidade da operadora. Essa solução permite realizar uma programação orientada à campanha e gerar relatórios sobre a eficácia dos anúncios.

Já na área de banda larga móvel, a Acision oferece a solução 'Acision Broadband Mobility Suite' que permite às operadoras aumentar seus lucros por megabyte ao invés do tradicional ARPU (Receita Média Por Usuário, em português), diminuindo a necessidade de investimento em capacidade de rede.

“Para maximizar os lucros por megabyte, as operadoras precisam obter um controle muito maior sobre seus centros de custos e administrar a qualidade da experiência. Além disso, elas têm que criar ofertas diferenciadas e de alto valor agregado, que estimulem sua adoção pelo mercado de consumo de massa. As operadoras correm o risco de atrair grande insatisfação entre os clientes, problemas de congestionamento de redes e defasagem de seus lucros por megabyte, se isso não ocorrer. A plataforma da Acision ajuda a evitar esse problema”, enfatiza Steven Van Zanen, responsável por banda larga da Acision.

MAVAM: O Monitor Acision de VAS Móvel é um relatório que fornecerá atualizações trimestrais indicando as principais tendências dos VAS para todas as operadoras do Brasil e, comparativamente, para as operadoras da América Latina e do resto do mundo. Desenvolvido em parceria com a Teleco, ele foi lançado no início deste mês e cobrirá serviços móveis de mensagens, entretenimento, serviços bancários e pagamentos, Internet e banda larga, redes sociais, marketing e publicidade. Seu objetivo é saber quão rapidamente o mercado de VAS está se desenvolvendo e quais serviços estão tendo o maior impacto e apresentam as mais rápidas taxas de adoção, além de promover o debate sobre os VAS e encorajar o crescimento dos VAS móveis no Brasil e em outros países.

Demonstrações: Durante todo o evento, no estande da empresa, haverá aparelhos disponíveis para testar as soluções da Acision – Mobile Advertising, Message Plus e VoiceMail - e de empresas parceiras.

Coquetel para a imprensa: Para estreitar o relacionamento com a mídia, a Acision promoverá um coquetel em seu estande (B1), no dia, 14, quarta-feira, das 18h às 20h. Estarão presentes os principais executivos da empresa da região e da Europa.

Futurecom 2009, de 13 a 16 de outubro de 2008, a partir das 9h30,Transamérica Expo Center,Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo. Mais informações: www.futurecom2009.com.br. | Estande da Acision: B11a

Perfil: A Acision é a empresa líder mundial em serviços de mensagens, fornecendo soluções para comunicações para mais de 300 operadoras de redes e provedoras de serviços em todo o mundo. | www.acision.com

Perfil: A Teleco é uma empresa de consultoria, fundada em 2002 por profissionais com mais de 25 anos de experiência na indústria - Eduardo Tude, Huber Bernal, José Barbosa Mello, José Luis de Souza e Virgílio Antonio Martins. Baseada em São José dos Campos (SP), a Teleco possui 4 segmentos de atividade, que incluem produtos regulares e projetos especiais: Portais de Internet para Informações Públicas (Teleco e UCEL), Consultoria, Treinamento e Terceirização Estratégica. A Teleco é atualmente a principal fonte de informações sobre o mercado de telecomunicações no Brasil. | www.teleco.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira