Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2009 - 11:40

Transamérica leva ouvintes para o Sauípe Fest

Escolhidos vão passar um fim de semana na Costa do Sauípe junto com a turma mais animada da Transamérica.

A Transamérica POP vai levar um ouvinte com acompanhante para conferir um dos principais eventos do Nordeste, o Sauípe Fest. E o escolhido vai aproveitar toda a mordomia dos resorts da região e passar três noites assistindo apresentações de grandes nomes da música brasileira.

Além disso, vai curtir companhia da galera mais animada da Transamérica. A galera do Transalouca, Rodrigo On, Rudy, Fuzil e Fernanda Brosco, e Gislaine Martins, apresentadora do ‘Dois em Um’, vão embarcar nessa e curtir a programação musical junto com os premiados.

O Sauípe Fest começa na sexta-feira, dia 30 de outubro, com shows de Alexandre Peixe e da banda Negra Cor. No sábado, 31, tem Cláudia Leitte e Timbalada. E para encerrar, no domingo, dia 1º de novembro, vai rolar um super show com o Jammil e O Rappa.

Para participar, é só entrar no transanet.com.br, fazer o cadastro, e responder: “Qual é a melhor desculpa para não perder um carnaval fora de época?”. O autor da resposta mais criativa vai embarcar com tudo pago para curtir o sol e muita música na Bahia. As inscrições vão até o dia 22 de outubro, às 23h59, e o resultado sai dia 23 de outubro no Transalouca.

. [ Promoção ‘Sauípe Fest 2009’. Inscrições até 22 de outubro de 2009. Mais informações e regulamento www.transanet.com.br].

Rede Transamérica de Comunicação: A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país, e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS com uma programação eclética é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação, é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos 8 milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile (www.transmobile.com.br): produtos e promoções interativas para celulares.| Site oficial: Transanet (www.transanet.com.br).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira