Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2009 - 11:57

C&A estreia campanha de Alto Verão com a top Isabeli Fontana

Filme será lançado nacionalmente no dia 14 de outubro e mostra os bastidores de um editorial de moda e as apostas para a estação.

São Paulo– A C&A estreia no próximo dia 14 de outubro a nova campanha de Pré-Coleção de Alto Verão estrelada pela top Isabeli Fontana. A beleza e o carisma da modelo de carreira internacional embalam o programete de 15 segundos, que será exibido em TV aberta, com criação da DM9DDB. Este é o primeiro trabalho de Isabeli Fontana para a líder de varejo de moda no Brasil.

No filme, a top mostra os bastidores e o clima frenético de um editorial de moda, ‘contracenando’ com o fotógrafo Jacques Dequeker. Isabeli apresenta as peças-chave da estação mais quente do ano, com muito colorido, tecidos leves e cortes que valorizam a mulher brasileira.

A direção do filme é de Marcos Mello e Jacques Dequeker, trilha de Hilton Haw e styling de Flávia Lafer. A coleção ainda inclui um look book com a top e materiais de PDV.

O público poderá conferir a Pré-Coleção de Alto Verão da C&A nas lojas da rede, em todo o país, a partir de 15 de outubro.

O making of da campanha também pode ser acessado pelo link: http://www.maquina.inf.br/maquinaNet/upload/ftp/1123093760731/making_of_pre_colecao_alto_verao.wmv

C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 33 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira