Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2009 - 12:07

Última liquidação Interqueima 2009 da Rede Interlar

A já tradicional liquidação da maior rede de shoppings moveleiros do Brasil é também a última chance do ano para aproveitar todas as vantagens, com preços muito mais baixos, para construir, mobiliar, reformar e decorar casas e escritórios. A Campanha começa a ser veiculada no dia 15 de outubro e vai até o dia 08 de novembro.

Para se ter uma ideia, entre os bons negócios disponíveis no Interlar Aricanduva estarão a Sala de Jantar Mesom, de R$ 11.200,00 por R$ 4.480,00 na Comfort Design (fone: 2726-4506). E um Home Theater na Masotti (fone: 2722-6388) passará de R$ 6.580,00 para R$ 3.290,00. Já no Interlar Interlagos uma sala de jantar com 6 cadeiras mais balcão, que antes custava R$ 8.182,00 sairá por R$ 4.420,00, na Abarca (fone: 5564-0038); e uma Cozinha Branca com Tabaco de R$ 9.500,00 sairá por R$ 3.800,00 na Italínea (fone: 5562 - 5751). No Interlar Central Plaza um Conjunto Casal (colchão+cama Box 1,38 x 1,88 com fibra de bambu natural) no valor de R$ 1.100,00 vai sair por R$ 799,00, na Night & Day (fone: 2063-8338); e uma Mesa Orion (1,60 X 1,90) + seis cadeiras sairá de R$ 2.800,00 por R$ 1.972,00 na Móveis Oriente (fone: 2069-7703).

Com criação da Rae,MP, os três shoppings da Rede Interlar – que fazem parte dos complexos comerciais do Shopping Interlagos, do Shopping Aricanduva e do Central Plaza Shopping – se uniram para promover esta grande ação promocional de comercialização de móveis e decorações de São Paulo. São três liquidações em uma só, com ótimas novidades e descontos de até 60%, além de parcelamento em até 24 vezes, da qual participam todas as 180 lojas da Rede, unidas sob o mote Interqueima. A expectativa é de que haja, no período, um aumento de vendas de 8% e um incremento de público de 10% se comparado à liquidação realizada no mesmo período do ano passado.

O plano de divulgação conta com filme para TV, folhetos e material de PDV (cartazes, banners, faixas etc.) espalhados pelos três shoppings da Rede em São Paulo, localizados na Zona Leste, na região próxima ao Centro e ABC e na Zona Sul. A apresentadora Luciana Schievano entra como protagonista do filme e está presente em todas as peças gráficas espalhadas pelos Centros Comerciais.

Título: ¨Interqueima¨| Anunciante: ¨Lojas dos Shoppings Central Plaza, Interlagos e Aricanduva | Produto: Varejo | Agência: RAE,MP | Criação: Mauro Kelm | Direção de Criação: Mauro Kelm e Marcos Andrade | Atendimento: Jefferson Lança | Fotografia: Flávio Russo | Aprovação Cliente: Hiroko Imuta | Produtora: Story Films | Direção de Cena: Celso Rosa | Apresentadora: Luciana Schievano. [ www.interlar.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira