Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2009 - 12:09

‘Praia de Belas: O Bom é se Reinventar’

Grande campanha marca o novo posicionamento do shopping.

No mês em que completa 18 anos, o Praia de Belas, de Porto Alegre, lança uma grande campanha publicitária que marca o novo posicionamento do shopping: ‘Praia de Belas: O Bom é se Reinventar’.

A campanha, criada pela agência GlobalComm, ganha visibilidade a partir desta terça-feira (13.10) e utiliza mídias diferenciadas, como outdoors transparentes ou feitos de jeans, e painéis em bancas de revista com iluminação que troca de cor. A campanha também é veiculada em mobile bus, front lights, jingle nas rádios de maior audiência, além de utilizar o ambiente interno do shopping para interagir com os clientes.

“Estamos intensificando a comunicação com o consumidor, tornando público o conceito que tem orientado as ações que desenvolvemos há mais de um ano, período em que o Praia de Belas está, literalmente, se reinventando”, diz Janine Oliveira, gerente de marketing do shopping. Esta reinvenção passa pela revitalização das fachadas, investimentos em novas áreas no mall, novas operações, melhorias marcantes no interior e no entorno do empreendimento.

Com a campanha ‘Praia de Belas: O Bom é se Reinventar’, o shopping quer mostrar que reinventar faz parte da vida e que a vida é uma eterna reinvenção. “O bom da vida é justamente isso: ser diferente de ontem e nada igual a amanhã”, pondera Janine.

A campanha -O novo posicionamento ‘Praia de Belas: O Bom é se Reinventar’ ganha as ruas com diversas peças em várias mídias selecionadas pela GlobalComm, instaladas em pontos estratégicos de Porto Alegre.

O rádio tem papel fundamental na campanha e o jingle terá inúmeras inserções na programação das emissoras. O jingle motiva o consumidor a se reinventar: “Não fique aí assim parado / A vida não para de mudar / Troque o caminho pra casa / Ou largue tudo e vá viajar / Tudo muda o tempo todo / Tenha histórias pra contar / Por que o bom da vida / É justamente se reinventar!”

Os ambientes do Praia de Belas também são explorados como mídia na comunicação com o público. No espaço interno, a campanha institucional é divulgada através de cartazes de elevador, nas cancelas de acesso aos estacionamentos, mãos francesas e displays dispostos no mall.

A divulgação do novo posicionamento não fica restrita a uma comunicação publicitária convencional. Para os próximos meses, o Praia de Belas já tem programada uma série de ações, promoções e eventos focados no tema.

Título campanha: Praia de Belas – O Bom é se Reinventar | Agência: GlobalComm | Criação: Guilherme Bongiolo e Paulo Ballico| Direção de Criação: Luis Giudice | Diretor de Planejamento: Alexandre Skowronsky | Atendimento: Bianca Hartz | Diretor de Atendimento: Fernanda Almeida | Mídia: Janaina Borges | Produtor Gráfico: Adriane Galarça | RTVC: Roberto Simões | Produtora de vídeo: Dr. Smith | Produtora de Áudio: Batuque | Fotógrafo: Foguinho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira