Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2009 - 09:57

Capemisa lança seguro do samba em São Paulo

Apólice que custa R$ 5 e oferece cobertura por um ano será lançada em festa no Espaço Armazém.

Depois do sucesso no Rio de Janeiro e em Porto Alegre, a Capemisa Seguradora de Vida e Previdência (www.capemisa.com.br) lançará o Seguro do Samba, em São Paulo, amanhã, dia 15, em evento no Espaço Armazém (Rua Jaguaré Mirim, 164 – Vila Leopoldina, SP), a partir das 19h. Na ocasião, serão conhecidos os sambas-enredo paulistas de 2010, e os convidados ainda assistirão a um show com o Quinteto em Branco e Preto.

O Seguro do Samba é uma das novidades da Capemisa, lançado este ano, que está movimentando o mercado de microsseguros no Brasil. As apólices custam apenas R$ 5, em parcela única, e garantem cobertura de um ano ao segurado. O bilhete ainda dá direito a 4 (quatro) sorteios semanais (sempre aos sábados) pela Loteria Federal, no valor de R$ 2.500, além de prêmios instantâneos, variando entre R$ 1 e R$ 100. O segurado, também, concorre a um sorteio especial de R$ 7.020, no mês seguinte à aquisição do produto.

“Um dos principais objetivos da Capemisa é trabalhar com os produtos populares, para que, assim, o acesso ao seguro seja uma realidade em todos os segmentos da sociedade”, declarou o diretor-presidente José Augusto da Costa Tatagiba.

O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, Paulo Sérgio Ferreira, destaca a preocupação social da entidade e das escolas de samba com as suas comunidades. “O valor do seguro é acessível para todas as pessoas, essa parceria fortalece o sentido de comunidade nas nossas quadras e será um benefício importante para todas as famílias dos nossos componentes. Somando ainda a possibilidade de premiação através de sorteios.”, destacou o presidente ‘Serginho’.

O Seguro do Samba pode ser comprado nas próprias escolas de samba ou em eventos por elas promovidos. Uma parte da venda de cada seguro irá para a agremiação que o segurado indicar, e a outra porcentagem será destinada para a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, parceira da Capemisa.

Capemisa - Em setembro, a Capemisa superou sua meta histórica de 300 mil novos clientes, registrada na década de 70. No total, a Empresa comercializa oito produtos, sendo cinco deles individuais e três coletivos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira