Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2009 - 09:59

Transamérica e Avon contra o câncer de mama

Rádio apoia mobilização da Avon contra doença.

No próximo domingo, dia 18 de outubro, das 9h às 16h, o Parque do Ibirapuera será palco da Campanha Avon Contra Câncer de Mama e a Transamérica POP é a rádio oficial do evento.

A campanha contará com serviços, atrações esportivas e entretenimento para conscientizar a população sobre a necessidade de detecção do câncer de mama. A descoberta da doença no início aumenta as possibilidades de cura.

A Avon vai patrocinar aulas de maquiagem, ioga, alongamento, pilates, reflexologia e shiatsu, além de palestras de nutrição e um espaço destinado especialmente às crianças. Mulheres com mais de 40 anos que forem ao parque poderão agendar gratuitamente exames de mamografia pelo SUS.

Gislaine Martins, apresentadora do programa “Dois em Um” e coordenadora artística da Transamérica POP, vai comandar o evento que contará ainda com um pocket show da cantora Luciana Mello e a presença do ator Thiago Lacerda, padrinho da campanha.

Durante todo o dia, a equipe de promoção da Transamérica distribuirá brindes para as pessoas que circularem pelo parque Ibirapuera. A Campanha Avon Contra Câncer de Mama vai contar também com cobertura da rádio através de flashes ao vivo na programação.

Outubro é o mês mundial de conscientização do Câncer de Mama e entre os dias 15 e 31 a Campanha Avon Contra o Câncer de Mama une gerentes e revendedoras da marca numa mobilização a favor da causa. Só no ano passado, aconteceram mais de 100 eventos em todo o país. Em seis anos de Campanha, a Avon já arrecadou mais de 18 milhões de reais no Brasil, aplicados em 66 projetos que promovem a detecção precoce do câncer de mama.

Além do Brasil, outros 50 países onde a Avon está presente, estão ligados no mês de prevenção do Câncer de Mama. Até o fim desse ano, a Avon e Avon Foundation for Women comemoram o investimento de mais de US$ 650 milhões em programas que melhoram a vida das mulheres, sendo que a maior parte desse dinheiro é revertida à causa do Câncer de Mama.

Rede Transamérica de Comunicação: A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e, a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS com uma programação eclética é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação, é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos 8 milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile (www.transmobile.com.br): produtos e promoções interativas para celulares. | Site oficial: Transanet (www.transanet.com.br).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira