Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2009 - 10:22

15 anos: Shopping SP Market lança nova campanha institucional


Com o slogan “O Shopping SP Market esta passando por uma transformação geral. 10 razões para comemorar quando as obras forem finalizadas”, o Shopping SP Market, localizado na Zona Sul de São Paulo, lança sua nova campanha institucional no próximo dia 16/10 (sexta-feira). A divulgação remete às fases de transformação pelo qual o empreendimento está passando, em seus 15 anos recém-completados, e pontua dez relevantes motivos para a comemoração.

Entre eles, está o fato de o empreendimento estar caminhando para ocupar o posto de 2º maior shopping center do país, quando seu projeto “Novo SP” for concluído, no final de 2011. Considerado um novo shopping, ele será entregue em três fases e a primeira ocorrerá em novembro próximo. O objetivo é oferecer tudo o que é fundamental, hoje, para as classes A e B: família, moda, tecnologia, serviços, alimentação e lazer em uma área de 92 mil m2.

A garota propaganda da nova campanha será a apresentadora e modelo Isabella Fiorentino. Ela foi escolhida por representar a personalidade do empreendimento no despontar de sua nova idade: uma jovem madura, conectada com o mundo da moda, bonita, profissional e sinônimo de bom gosto e sofisticação. A difusão da campanha, criada pela agência Age, será através do jornal O Estado de São Paulo, com sobre capa no Caderno 2; na Revista Veja São Paulo, com um anúncio de página dupla, além de cartazes de mall, banners e folhetos instalados em pontos estratégicos do empreendimento.

Perfil: Shopping SP Market – em 15 anos de atividades, ele se consolidou como um dos principais empreendimentos da indústria de shoppings centers no Brasil. O seu mix de lojas é composto por mais de 330 lojas, entre elas as âncoras C&A, Renner, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio e Lojas Americanas que atraem, mensalmente, mais de 2 milhões de visitantes, sendo 73% do público formado pelas classes A, B e C. Completam o mix do Shopping 11 Salas Stadium Cinemark, Supermercado Ricoy, duas praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. É também no Shopping SP Market que está instalado o parque O Mundo da Xuxa, maior parque temático coberto da América Latina, com 15 mil metros quadrados de área. [ www.shoppingspmarket.com.br | www.shoppingspmarket.com.br | www.novosp.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira