Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2009 - 10:22

Diretores de criação da Nokia Interactive Advertising, Mastercard e MTV comentam bastidores de suas campanhas no 2º New Brand Communication

Acompanhadas de suas respectivas agências, as quatro empresas promoverão palestras sobre o processo de criação até a consolidação de suas marcas.

Os diretores das empresas Mastercard, MTV, Nokia Interactive Advertising e Alê Combustíveis, junto com suas respectivas agências de publicidade, estarão presentes no 2° New Brand Communication, que acontece nos dias 20 e 21/10, na FAAP, onde ministrarão palestras sobre os bastidores das campanhas de suas marcas, com foco nos processos envolvidos desde a criação até a consolidação de seus produtos.

No primeiro dia (20), às 14h50, a gerente de vendas da Nokia Interctive Advertising Renata Ribeiro, junto com Gustavo Mesquita, gerente de marcas da Cadbury Adams, comentarão sobre o case “Mobile Avertsing – Nokia e Bubbaloo Tubbo Connect’’. Às 16h30, a coordenadora de marketing e comunicação dos Postos Alê, acompanhada pelo sócio-fundador e diretor de planejamento da agência Espalhe, retratará sobre a evolução de sua marca, por meio da palestra “Se não espalhar está morto”.

Já no segundo dia (21), o evento receberá a presença de Roberto Cevero, gerente nacional de publicidade da MTV, que estará acompanhado de Jader Rosseto, diretor de criação da emissora. Juntos, ministrarão às 15h00, a palestra “Consumidor é a Mídia”, sobre o processo que a MTV usou para consolidar a sua imagem. Além disso, às 16h10, Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing da MasterCard e Aloísio Pinto, VP de planejamento estratégico da McCann Erickson falarão sobre o resgate da emoção da marca MasterCard com palestra “O consumidor como protagonista da marca”.

O 2º New Brand Communication 2009 - A segunda edição do New Brand Communication (www.nbc09.com.br), que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), pretende repetir o mesmo sucesso do ano anterior, reunindo os principais fundadores e executivos de algumas das agências mais ágeis e bem-sucedidas da Europa, Estados Unidos e América Latina para mostrar cases consolidados e compartilhar com os profissionais de marketing das empresas. “A intenção é mostrar aos participantes como está o mercado internacional e fazer a interação entre as pessoas. “É um espaço catalisador onde os participantes podem compartilhar e discutir suas práticas e propostas de como construir marcas”, enfatiza”, diz José Macfarland, sócio-diretor da Good People Share, empresa organizadora do evento. O objetivo é promover a troca de experiência desses profissionais consagrados em inovação na comunicação de marcas com criativos das agências de publicidade, diretores de marketing e CEOs de empresas.

Entre os confirmados, destaques para a agência chilena Leche2, dos irmãos e diretores de criação Sebastian e Cristhobal Zegers, vencedora do Leão de Ouro em Cannes 2009 na categoria Rádio: eficiência e criativo e Benjamin Palmer, da Barbarian Group, de Nova York, pelos prêmios Creativity’s Interactive Agency of the Year (2006) e Digital Company of the year (2008), além de constar na lista das 50 mais inovadoras pela Fast Company. Todos apresentarão suas experiências com clientes como Coca-Cola, The New York Times, Virgin, M&M’s, Diesel, Samsung, Nike, BurgerKing e Dove. Os dois dias de evento serão divididos em quatro blocos que abordarão temas sobre Redes Sociais, Marketing Viral, Marketing Mobile e Comportamento do Novo Consumidor.

Destaques para as apresentações de: Mike Geiger e Will McGuinness - Goodby Silverstein & Partners (São Francisco) | Engin Celikbas e Richard Willian Walker - Kessels Kramer (Amsterdam e Londres) | Johan Gromark - Label Göteborg (Suécia) | Joshua Green - Massachusetts Institute of Technology (Boston) | Ivan Askwith - Big Spaceship (New York) | Maurício Mota - da The Alchemists (Rio de Janeiro) | Johan Gromark - CEO e fundador da Label (Suécia).

O evento é idealizado pela Good People Share, rede de relacionamento global que busca o que está em evidência em todo o mundo sobre inovação na comunicação. Atua como um catalisador para colaborar, compartilhar e transformar a inteligência coletiva em conteúdo prático nas áreas de marketing e publicidade. A proposta é de ajudar criativos e empreendedores interessados em inovação a trabalhar com efetividade em um ambiente comercial em constantes mudanças. Alex West, em Londres, Ignácio Oreamuno, no Canadá, e Richard Hullingum, da Nova Zelândia são alguns dos parceiros da Good People Share.

2º New Brand Communication, dias 20 e 21 de outubro, das 9h às 17h, na FAAP - Rua Alagoas, 903 – Higienópolis. Ingressos e informações: www.nbc09.com.br | E-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3127-7788. Custo: individual, dois dias de evento: R$ 1.800. Na compra de três ou quatro convites, o preço unitário é de R$ 1.620. De cinco a nove, R$ 1.440 (cada). Acima de dez, R$ 1.260 (cada).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira