Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2009 - 10:24

Brasilis Marketing cria campanha para Pharmaton


Criatividade e bom humor foram os ingredientes utilizados pela equipe da Brasilis Marketing na nova campanha para o Polivitamínico Pharmaton, da Boeringer Ingelheim, que circula na internet esta semana.

Com a proposta de enviar àquele amigo que sempre se dá mal em alguma coisa, foi criado o polivitamínico Neutrom, composto por 3 “vitaminas” escolhidas de forma personalizada, como Xavecol – para melhorar o nível das cantadas; Relogil- para quem sempre está atrasado, Bregonato de Cafonil – para desenvolver bom gosto, entre outras.

Depois de escolher bem os ingredientes, basta preencher um campo com os dados de quem está enviando e de quem vai receber a mensagem e escolher o canal – e-mail ou Twitter – para enviar a peça, que circulará na rede a partir desta semana.

“O marketing viral é uma maneira divertida de reforçar uma marca ou produto. A utilização da internet e de canais como o twitter permite uma abrangência sem limites quando a peça é criativa e permite fazer uma brincadeira com os amigos”, explica Maurício Castro da Silva, presidente da Brasilis Marketing.

Nome da Campanha: Polivitamínico completo, só Pharmaton. | Cliente: Boehringer Ingelheim | Produto: Pharmaton | Mídia: Internet através de e-mail e Twitter. | Criação: equipe Brasilis Marketing | Direção de criação: André Felippe e Silva | www.neutrom.com.br

Brasilis Marketing - O uso dos canais digitais e, principalmente, da internet como ferramenta estratégica de negócios é a proposta da Brasilis Marketing, agência de marketing digital que atua desde 2007 e carrega 20 anos de experiência na área por meio de seu sócio fundador, Maurício Castro da Silva, que foi sócio da Oficina Algorítmica, que em 2000 deu origem à Rapp Digital, do grupo Rapp Collins.

A proposta da Brasilis Marketing tem como base um modelo de atuação internacionalmente bem sucedido: as Hotshops. Neste modelo agências com uma estrutura enxuta e dedicada a poucas marcas oferecem um atendimento ágil e diferenciado, com foco em idéias e resultados e, assim, vem conquistando marcas mundialmente conhecidas.

Atualmente, a agência atende grandes marcas como a Boehringer Ingelheim, Fundação Telefônica, Quattor Petroquímica e Dorma, com projetos diversos envolvendo consumidor final, fornecedores, público interno, campanhas de mídia online, marketing viral, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira