Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2009 - 10:25

TV1.Com divulga Fun Milk do Boticário com hotsite interativo


Agência cria campanha na web para apresentar os produtos e a mascote do lançamento.

Para divulgar a nova coleção Fun Milk do Boticário, que traz a suavidade do leite para o momento do banho, a TV1.Com lança na web uma divertida ação: toda campanha e hotsite do lançamento foram criados usando a Mary Múúú, vaquinha mascote da coleção. No hotsite, há uma ferramenta para as consumidoras maquiarem e pintarem a mimosa com sombra, blush, máscara para cílios e batom, e participar do “Mary Múúú Parade”.

Após pintar a vaquinha, os internautas podem salvar e fazer o download de um papel de parede personalizado com a Mary Múúú maquiada.

É também a Mary Múúú quem apresenta toda a coleção, incluindo uma das grandes novidades, o Leite Hidratante Corporal Laka - uma parceria entre O Boticário e a Kraft Foods. “Quem disse que hidratante não poderia ficar ainda mais gostoso? Chegou Laka em creme para hidratar, perfumar e lambuzar a pele”, apresenta a vaquinha maquiada.

A coleção Fun Milk conta com 11 produtos para o corpo e banho, além de sete acessórios com embalagens ilustradas pela vaquinha Mary Múúú. | www.oboticario.com.br .

Criação: Matheus Tapioca e Carlos Júnior | Programação: Danilo Aliberti, Rodrigo Fernandes Garcia | Conteúdo: Regiane Monteiro, Cinthia Reis | Propaganda: Rodrigo Bio, Jéssica Ribeiro | Desenvolvimento: Thaís Capelli, Henrique Nunes | Gerenciamento: Talita Tâmara, Carolina Fittipaldi

O Boticário - Maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são 2.700 lojas no Brasil. No exterior está presente em 15 países, com 73 lojas e 1.000 pontos de venda. A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e xampus. Aproximadamente 300 itens, entre produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha, também, com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira