Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/10/2009 - 12:47

Instituto de Marketing Industrial realiza o 21º Fórum

Instituto de Marketing Industrial realiza 21º Fórum para discutir a influência das mudanças no cenário econômico sobre as relações empresariais no Brasil.

Empresas tiveram de mostrar, mais do que nunca, sua capacidade de se reinventar, aperfeiçoar processos, investir em inovação e reforçar relações com clientes, parceiros, fornecedores e talentos

O 21º Fórum de Marketing Industrial, promovido pelo Instituto de Marketing Industrial (IMI) nos dias 4 e 5 de novembro, reunirá presidentes, diretores e gerentes de empresas de diferentes setores da economia para discutir a realidade econômica do Brasil e do mundo nos dias atuais, abordando seus efeitos benéficos e conseqüências diretas no modo de ser e de agir das maiores e mais respeitadas companhias do País.

“A idéia é compartilhar com os executivos as mais novas abordagens e práticas voltadas ao desenvolvimento e mobilização de suas equipes e parceiros de negócios, com um olhar inovador diante do cenário complexo e desafiante que vislumbramos hoje”, afirma José Carlos Teixeira Moreira, presidente do Instituto de Marketing Industrial.

Por esta razão, esta edição do Fórum terá um bom espaço dedicado à integração entre as estratégias de marketing e gestão de pessoas. “O objetivo é ampliar a percepção de sinais promissores para a construção de valor percebido junto a clientes escolhidos, ou seja, empresas e profissionais com os quais se estabeleceu uma relação de lealdade e de colaboração”, ressalta Teixeira Moreira.

Esta ênfase será dada porque, na percepção dos integrantes do IMI, as empresas que se mostram mais blindadas contra a competição predadora e as oscilações do mercado mundial são aquelas norteadas pelo conceito de empresa-válida. Isto porque nestas companhias prevalece o foco do cliente, visando sempre sua prosperidade, a utilização de recursos de forma responsável e a evolução deliberada, o que permite estabelecer relações significativas e obter o merecido lucro admirável – que traz benefícios para toda a cadeia produtiva e a sociedade.

Em sua 21ª edição, o Fórum abordará os seguintes temas: “As empresas válidas como uma moeda estável”, “Modelos alternativos de crescimento econômico”, “Novos modelos de alianças e redes”, “Lealdade e Confiança – Resgate da essência”, “Mudanças na oferta de valor das empresas”, “Liderança para o lucro merecido”, “Aptidão para cooperar”, “Inovação e Valor” e “O culto da Urgência ”. Outras discussões previstas são “A arte de fazer preços no Brasil”, “As novas formas de formação executiva”, “Credibilidade e acreditabilidade”, “Transparência percebida”, “Terceiros primeiros – inclusão para o Valor” e a “Arte de Empreender”.

21º Fórum de Marketing Industrial, dias 4 e 5 de novembro, das 8h30 às 20h, Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 4.700 – São Paulo – SP. Organizador: Instituto de Marketing Industrial.

O número de vagas para participar do 21º Fórum de Marketing Industrial é limitado. Por isto, o ideal é que as inscrições sejam feitas com antecedência. Os interessados podem obter mais informações ou se inscreverem para participar do evento pelos telefones: (11) 461308653 ou (11) 4613-8655, e-mail: [email protected] ou [email protected].

O valor do investimento é de R$ 6.300,00, incluindo materiais de apoio, certificado, pró-memória em DVD, coffee breaks, almoços e estacionamento. O site do Instituto de Marketing Industrial é [www.imi.org.br]. A hospedagem na cidade de São Paulo não está incluída. Caso o participante decida se hospedar no Hotel Unique, o telefone é (11) 3055-4711.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira