Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/10/2009 - 11:27

Centoeseis lança conceito mundial da Levi’s® no Brasil


“Go Forth” ganha manifesto em versão brasileira e campanha na web.

“Go Forth”, o novo conceito global da marca Levi’s®, estreia no Brasil pela mãos da agência de propaganda Centoeseis e ganha conteúdo e campanha produzidos exclusivamente para o público brasileiro.

A agência, que atende a marca no Brasil desde 2007, criou diferentes desdobramentos para o novo conceito, que aqui foi traduzido como “Siga em frente”, uma mensagem positiva sobre enfrentar os desafios e buscar construir um futuro melhor – reflexo da postura idealista e do espírito pioneiro da marca americana. A campanha internacional foi criada pela Wieden + Kennedy.

E como seqüência à estratégia de comunicação iniciada no país em abril deste ano, o trabalho tem foco principalmente no desenvolvimento de conteúdo e ações específicas para o meio digital, começando com a divulgação do vídeo “Pioneiros”, uma versão totalmente brasileira do manifesto “Prepare to Pionner”, que vem sendo difundido por todo o mundo.

Com produção da Colméia, o vídeo exibe em dois minutos cenas captadas em diversas locações da cidade de São Paulo, onde homens e mulheres comuns discursam em jogral um texto-conceito sobre sonhos e determinação. Frases e imagens se fundem com a trilha sonora que embala a produção: “The bear on its cavern”, de Jennifer Lo-Fi, banda patrocinada pelo projeto Levi’s® Music. O vídeo já pode ser acessado na página [www.youtube.com/liveunbuttonedbrasil] da Levi’s® no Youtube.

“Produzir esse tipo de conteúdo para uma marca como a Levi’s® é uma conquista para nós. Isso era inédito na história da comunicação da marca no Brasil até então”, conta Tetê Pacheco, Diretora de Criação da Centoeseis.

A agência criou também diversas peças de mídia online para os sites MTV.com, Terra, MSN, Yahoo, Virgula, Youtube, Orkut e Glamurama. A campanha é composta ainda por anúncios em diversas revistas de moda, femininas, música e cultura pop.

Título: “Pioneiros” | Agência: Centoeseis |Anunciante: Levis | Produto: Institucional | Diretores de Criação: Sergio Magalhães e Tetê Pacheco | Redatores: Tetê Pacheco e Kiko Borger | Diretor de arte: Leandro Carica Montenegro | Diretor de Atendimento: Roque Mendes | Atendimento: Carô Machado e Eduardo Bernardo | Mídia: Anelize Lara e Andre Sobral | RTV: Ale Sarilho | Produtora: Colméia | Produção Executiva: Andre Passamani | Gerente de Projeto: Lis Hashimoto | Direção: Artur Louback | Assistência de Direção: Rafael Radesco | Direção de Fotografia: Raul Carielo | Assistência de Fotografia: Carlos Pinheiro Araújo | Produção: Aline Moura e Thais Freire | Produção de Casting: Lu Cunha | Trilha Sonora: Jennifer Lo-Fi | Aprovação no cliente: Maurício Busin e Fabiana Santana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira