Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2007 - 06:13

Bristol cria nova categoria de hospedagem

Segmento de pousadas de luxo é a nova aposta da empresa

O Grupo Bristol Hotéis & Resort lança sua nova bandeira de classificação, a Poesy Category, destinada exclusivamente a pequenos e luxuosos empreendimentos de hospedagem com no máximo 35 apartamentos. O anuncio da marca Poesy chega juntamente com a entrada da Bristol no Estado do Rio de Janeiro, através da administração da pousada Atelier Molinaro, localizada na cidade serrana de Petrópolis.

O novo empreendimento fica em uma área de 33 mil m², possui 20 apartamentos equipados com banheira de hidromassagem, lareira, tv a cabo, internet banda larga, frigobar e cama king size. A estrutura de lazer da Pousada é formada por piscina de água mineral extraída de nascente própria, trilhas ecológicas, salão de jogos, Spa, sauna a vapor, campo de futebol, quadra de vôlei, sala de leitura, sala de tv, lareira e churrasqueira. O Bristol Poesy Atelier Molinaro também disponibiliza dois salões para eventos com capacidade para até 150 pessoas.

Classificações - Há quatro anos o Grupo Bristol utiliza um método próprio para definir as categorias de seus hotéis. Através das marcas Dobly, Multy, Flexy e Sthay a empresa personaliza seus empreendimentos facilitando a gestão de suas atuais 20 unidades que estão espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Ceará. A marca Dobly significa serviços em dobro e está presente nas unidades luxo da rede, a Multy é utilizada para unidades de categoria superior, a Flexy está nas unidades econômicas, onde o cliente paga somente pelos serviços que utiliza e a Sthay, destinada para os hotéis de longa estada.

A nova marca, a Poesy, de acordo com o gerente nacional de vendas, Paulo Ventura, há um ano está sendo estudada para que no momento certo e com o empreendimento adequado fosse implantada. “Estamos analisando algumas outras pousadas que já sinalizaram interesse em estar aderindo à marca Poesy e acreditamos que logo outros importantes destinos poderão estampar esse sinônimo de qualidade”- comenta Ventura.

Para o gerente de vendas do Grupo, a grande vantagem de se inserir uma pousada em uma rede nacional como a Bristol é o retorno comercial para períodos de baixa temporada e também para os dias úteis da semana. “Sabemos que grande parte das pousadas de luxo do país vivem excelentes ocupações aos finais de semana e feriados, mas o foco da Bristol será justamente trabalhar na contramão desse fluxo” – adianta Paulo Ventura, que ainda comenta que os fatores imprescindíveis para que uma pousada faça parte da marca é que tenha integração com a natureza e ofereça espaço para reuniões e eventos.

A proprietária da Pousada Ateliê Molinaro, Elaine Molinaro, explica que optou pela Bristol e automaticamente pela marca Poesy, porque a rede ofereceu vantagens competitivas concretas, através de uma força de vendas formada por mais de 30 profissionais espalhados por todo o país. “Os proprietários da pousada Molinaro buscaram uma marca que, além de os classificarem, também pudesse trazer retorno efetivo, não apenas institucional como acontece geralmente.” – enfatiza Paulo Ventura.

Os proprietários de empreendimentos interessados em conhecer melhor a nova marca Poesy da Bristol podem entrar em contato com Paulo Ventura pelo e-mail: [email protected].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira