Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/10/2009 - 07:13

Sony apresenta duas séries Vaio com Windows 7

Praticidade e estilo marcam a entrada da empresa no mercado nacional com novo software.

São Paulo– Os consumidores já podem experimentar toda a funcionalidade do novo Windows 7, da Microsoft, em duas séries de notebooks VAIO. A série CW traz o design e o estilo da linha Colors, disponível em cinco cores (branco, preto, rosa, vermelho e azul). Já a série NW traz a praticidade com modelos de preço mais acessível, mas com recursos avançados, garantindo um alto desempenho.

A linha CW tem tela de 14 polegadas com formato 16x9 - Real Widescreen - e diversas opções de cores. Com design compacto, é um modelo ideal para as pessoas modernas que procuram estilo, mas não abrem mão de alta performance. “Com a nova série CW buscamos ir além do design, trazendo diferenciais que se encontravam disponíveis apenas nas linhas Premium de VAIO”, afirma Francisco Simon, gerente de marketing e vendas da linha VAIO na Sony Brasil.

O novo VAIO CW vem com processador Intel Core 2 Duo P 7450 (2.13 GHz), Windows 7 Home Premium, conexão wi-fi, 4GB de memória RAM, disco rígido de 320GB, Bluetooth, três portas USB e saída HDMI. Sua bateria possui duração de até 4 horas, podendo ser estendida até 6 horas com a inclusão de bateria de longa duração. Além disso, a série conta com grandes inovações para o segmento, como o Multi Touch Pad, que permite aplicar zoom e rolar páginas facilmente com o uso de apenas dois dedos, além do que há de mais moderno e sofisticado em softwares inteligentes. “A linha CW traz o VAIO Media Gallery, que permite ao consumidor acessar de uma maneira intuitiva seu conteúdo multimídia e ainda sugere e associa outros conteúdos disponíveis na internet”, complementa Francisco. O VAIO VPC-CW13FB chega ao mercado pelo preço sugerido de R$3.999.

A Sony também apresenta a nova série NW, composta por três modelos, todos com tela de 15.5 polegadas, 320GB de disco rígido e saída HDMI. A bateria dura até 5.5 horas, podendo ser estendida até 8 horas com o uso de bateria de longa duração. “Mesmo sendo modelos acessíveis, a linha NW possui características únicas como um design sofisticado com textura, softwares inteligentes, tela formato 16x9 - Real Widescreen, teclado isolado entre outros, sendo uma opção perfeita para as tarefas do dia a dia” afirma Willen Puccinelli, gerente de produto da linha VAIO na Sony Brasil.

O primeiro modelo é o VGN-NW210AE, que dispõe de processador Intel Pentium T4300 (2.10 GHz), Windows 7 Home Basic e 3GB de memória RAM, pelo preço sugerido de R$ 2.799,00. O segundo modelo, VGN-NW220AF, conta com processador Intel Pentium T4400 (2.20 GHz), Windows 7 Home Premium e 4GB de memória RAM pelo preço sugerido de R$ 3.099,00. O terceiro da série NW é o VGN-NW250AF, com processador Intel Core 2 Duo T6600 (2.20 GHz), Windows 7 Home Premium e memória RAM de 4GB pelo preço sugerido de R$ 3.699,00.

Todos os modelos das séries CW e NW vêm com botão Display Off, que permite que a tela do notebook seja desligada e o computador continue em funcionamento, reduzindo o consumo de bateria e tornando-o ideal para quem quer apenas ouvir músicas. O botão Web é outra funcionalidade, que possibilita acesso direto à internet acionando apenas uma tecla.

Os lançamentos acompanham uma gama de softwares inteligentes oferecida gratuitamente, tais como VAIO Movie Story, que cria videoclipes inteligentes em três cliques; VAIO Click to Disc, que cria DVDs em apenas um clique; e o software Media Plus, um menu interativo para músicas, fotos e filmes. [www.sony.com.br/vaio]

Perfil da Sony Brasil: A Sony conta com 1.914 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, e a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Sua principal ação nesse sentido é o Programa Green Partner, lançado em 2002, com o objetivo de garantir que todos os componentes e matérias-primas utilizados nos produtos Sony sejam inofensivos ao meio ambiente.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014. Desde 2007, a Sony tem atuado ativamente como parceira oficial da FIFA associando sua logomarca a vários campeonatos. [www.sonystyle.com.br]

. [ Central de Relacionamento com o Consumidor Sony: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) | 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras) ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira