Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/10/2009 - 07:16

NBS reforça sua equipe digital

Profissionais atuarão nas campanhas integradas online e offline.

A NBS anuncia a contratação do Gerente de Tecnologia Marcio Werneck (ex- Ci&T Software), da Arquiteta da Informação Ilka Porto (ex- Globo.com) e da Executiva de Contas Carolina Figueiró (ex-Giovanni+DraftFCB). Estes profissionais trabalharão na equipe comandada pelo Diretor de Plataformas Digitais da NBS, Alfredo Reikdal.

Marcio Werneck tem mais de 13 anos de experiência na área de sites corporativos. Como Gerente de Projetos, na Ci&T Software, foi responsável pela gestão dos contratos da Coca-Cola Brasil (websites e sistemas corporativos). Werneck trabalhou em outras empresas de grande porte, como Globo.com, Detran-RJ, SMTU (Superintendência Municipal de Transportes Urbanos - RJ) e Fundação Getúlio Vargas. Também foi sócio-diretor da Interfacexpress.

A publicitária e jornalista Ilka Porto tem experiência em coordenar produtos interativos, em diferentes ferramentas de comunicação e novas mídias. Profissional com MBA em Marketing (FGV), trabalhou em algumas das agências mais premiadas do país em Recife, São Paulo, Brasília e no Rio de Janeiro. Como product owner, da Globo.com (RJ) coordenou o desenvolvimento e a manutenção de sites e produtos de jornalismo. Como arquiteta da informação na Agência Click (SP e DF), trabalhou para clientes como Sadia, Bradesco, Coca-Cola, Petrobrás e Globo.com, Caixa Econômica Federal, Correios, Brasil Telecom e Instituto Nokia de Tecnologia . Ilka também foi redatora publicitária no GrupoNove Comunicação (PE) e na Aporte Comunicação (PE).

Publicitária e jornalista, Carolina Figueiró atendeu clientes importantes, como Kraft, Gafisa, Hopi Hari e Instituto MetaSocial, como Gerente de Projetos (Área de Mídias Interativas / Planejamento) da Giovanni+DraftFCB. Também trabalhou como analista de produto na Globo.com e, como analista de marketing, na Fábula, marca infantil de roupas do Grupo Farm.

NBS -Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Cyd Alvarez, André Lima, Pedro Feyer, Jurandir Craveiro e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga); Oi Paggo, Oi Internet e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9 e Crystal); Infoglobo; Estácio; ZAP; Hopi Hari; Canal Brasil; Abradif - Distribuidores Ford Regional São Paulo; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; AlphaVille Urbanismo; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira