Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2009 - 08:15

Sagem Communications tem nova identidade

Empresa passa a se chamar Sagemcom.

São Paulo – A partir de agora, a Sagem Communications, multinacional francesa especializada em soluções de comunicação de banda larga e convergência, assume uma nova identidade e passa a se chamar Sagemcom.

Esta nova identidade reafirma o plano de desenvolvimento que impulsionará o crescimento da empresa ao longo dos próximos anos. Simboliza o início de uma nova fase na história da Sagemcom, valorizando sua tradicional reputação em tecnologia em todos os mercados que atua.

É importante destacar que embora tenha uma nova marca, a ambição da Sagemcom, um ano e meio após deixar o Grupo Safran, não se alterou: ser líder mundial em terminais de comunicação com alto valor agregado. Para tanto, a empresa está implementando uma estratégia ambiciosa, focada no crescimento orgânico, na criação de parcerias dirigidas e na expansão externa, buscando atingir uma massa crítica dentro de seus mercados. Hoje a Sagemcom é ativa em três áreas: banda larga, energia e telecomunicações, além de impressão.

A introdução desta nova identidade acontecerá gradualmente até o final do ano de 2009. O website e todos os produtos do grupo, portanto, serão levados ao mercado com o gráfico da Sagemcom. A alteração na razão social da empresa deve ser feita no início de 2010.

Perfil da Sagemcom - Uma empresa francesa de alta tecnologia de nível internacional, a Sagemcom está trabalhando para se estabelecer como líder em terminais de comunicação de alto valor agregado, especializando-se em comunicações de banda larga, telecomunicações e energia, além dos setores de gestão de documentos: terminais de impressão profissional e de clientes, melhores caixas de TV digital, terminais de banda larga e residenciais, soluções de gestão de comunicação, gestão de energia e sistemas, parcerias em telecomunicação e convergência.

Com uma movimentação de vendas de mais de 1,3 bilhões de euros, a Sagemcom emprega 6.570 pessoas em cinco continentes, e tem sua sede em Rueil, na França. O compromisso com a política de desenvolvimento sustentável da Sagemcom começa desde o estágio de projeto do produto. Isso se aplica a todo o processo industrial de eco-design, de acordo com os padrões ISO, reduzindo o consumo de energia de seus produtos, tudo no contexto de um código de ética e prática aplicáveis para todos os seus fornecedores. A Sagemcom foi a vencedora na Categoria de Produto de Telecomunicação de do Prêmio de Serviço ao Consumidor de 2009. [ www.sagem-communications.com www.sagemcom.com]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira