Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2009 - 08:32

141 Soho Square é a agência brasileira mais premiada no Marketing Best

Agência emplacou três cases entre 20 premiados e ainda é bicampeã: ganhou também em 2008.

Mais uma vez, a 141 SoHo Square foi uma das empresas vencedoras do Prêmio Marketing Best: desta vez, porém, conquistou 3 dos 20 cases premiados: “Programa de estágio 141 Soho Square: detectando novos talentos” (institucional); “Faz parte da nossa casa. Faz parte da sua vida”, sobre uma campanha para a C&C e “Turismo interno: transformando crise em oportunidade”, sobre campanha criada para o Ministério do Turismo.

Já no ano passado a 141 SoHo Square havia sido a única agência de publicidade a conquistar um Marketing Best com o case “WPP une marcas e cria uma das 25 maiores agências do Brasil em apenas dois anos”. Em ambos os anos, classificou-se junto com empresas e marcas como Petrobras, Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Nestlé, Volkswagen, Mercedes-Benz, Rede Globo, Veja, Sadia e outras.

O case “Programa de estágio 141 Soho Square: detectando novos talentos” descreve a escalada de sucesso da campanha institucional de Estágios lançada pela agência no início do ano , principalmente nas redes sociais, que mobilizou a participação de 3.200 universitários. Por meio do www.estagiario141.com.br, os estudantes conheceram a 141 SoHo Square e seus clientes, e foram constantemente convidados a participar, respondendo a desafios e demonstrando extrema criatividade.

Destacaram-se no processo do Programa Estagiários: a diretora de Planejamento Luciana Musa e Laila Bergamasco (Planejamento); o diretor de criação Paulo André Bione, o redator Luiz Musa, o diretor nacional de Mídia Rui Ikeda e o diretor de criação On Line Wagner Tamanaha

As campanhas para o Ministério do Turismo já renderam à agência dois prêmios em Brasília no ano passado (Top de Marketing Brasília, da ADVB, e Colunistas, por “Melhor Campanha”). Participaram o diretor de criação Toninho Euzébio, o diretor de arte Fabrício Nascimento e o redator Tiago Batista. Participaram do case “Faz parte da nossa casa. Faz parte da sua vida”, o redator Rogério Schneider e os diretores de criação da unidade de varejo 141 Newport, André Figueiredo e Paulo Asano.

A equipe da agência que organizou os cases foi coordenada por Fernanda Galvão (planejamento) Luiz Musa, Douglas Baldo (Criação). De RTV participaram Natacha Veiga e Andrea Barreto. Na produção gráfica, Elaine Chicca e MarceloVenturineli

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira