Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2009 - 08:33

Marketing Best 2009 divulga os vencedores da sua 22ª Edição

As empresas promotoras do Prêmio “Marketing Best”, Editora Referência, Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas – FGV-EAESP – e MadiaMundoMarketing, acabam de definir, os cases vencedores do Prêmio de 2009. O evento acontece anualmente com a finalidade de premiar as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de Marketing de seus produtos e/ou serviços.

O Prêmio Marketing Best 2009 teve seu júri presidido por Zilla Patricia Bendit - Assessora de Desenvolvimento Institucional e Professora da Cadeira de Marketing da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas – FGV-EAESP; e composto por Francisco Alberto Madia de Souza – Diretor Presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing; João De Simoni Soderini Ferracciù - Presidente do Grupo De Simoni e membro da Academia Brasileira de Marketing; Jomar Pereira da Silva - Jornalista e Presidente da Associação Latino Americana de Agências de Propaganda e Marcos Henrique Nogueira Cobra – Diretor Presidente da Cobra Editora e membro da Academia Brasileira de Marketing.

O rêmio Marketing Best, que está em sua 22ª edição, já premiou mais de 700 cases/empresas, que reconhecidamente se destacaram no planejamento e execução das estratégias de Marketing de seus produtos e/ou serviços.

Abaixo, seguem as empresas e seus respectivos cases vencedores do Marketing Best 2009 que receberão os prêmios durante solenidade que acontecerá em dezembro, na casa de eventos HSBC Brasil, em São Paulo.


Empresas e cases vencedores:
Empresa.................................Case
141 SOHO Square.................Programa de estágio 141 Soho Square: detectando novos talentos
Africa.....................................ItaúBrasil. É o Itaú valorizando o que o Brasil tem de melhor
Banco Panamericano.............Patrocínio do Corinthians
Borghierh Lowe.....................Loterias Caixa. Para A Sorte Todo Mundo É Igual
Brasilcap.................................Campanha Ourocap 2009
C&C........................................Faz parte da nossa casa. Faz parte da sua vida
Caixa Econômica Federal......Caixa Fácil
Cervejaria Petrópolis..............TNT Energy Drink, Detone
Cia. Ultragaz.........................Ultragaz na sua Rua
Editora Abril..........................Veja Comer & Beber
Elemidia.................................Elemidia revoluciona a mídia digital out of home do Brasil
Itaú Unibanco........................Itaucard. Sempre um benefício feito para você
MAN Latin America..............Projeto Seleção Volksbus
McCann Erickson …..............Resgatando a emoção de MasterCard. O consumidor como protagonista da Marca
Ministério do Turismo............Turismo interno: transformando crise em oportunidade
Petrobras.................................SPEED RACER - Uma Promoção Cinematográfica
Petrobras.................................Petrobras Na Rio , OIL & GAS 2008
Sadia.......................................Comer fora torna a vida mais gostosa
Unimed do Brasil...................Campanhas Unimed: conceito nacional com aplicação regional
Unimed Seguros......................Reposicionamento da Marca

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira