Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/10/2009 - 07:25

NCR Corporation e U.S. Airways ampliam conveniência do autoatendimento no check-in

U.S. Airways instala quiosques TouchPort™ 80 da NCR, em quinze cidades norte-americanas e em St. Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas.

Duluth, Geórgia, EUA – A NCR Corporation (NYSE: NCR), líder global no fornecimento de soluções de autoatendimento, anuncia que a U.S. Airways é a primeira empresa de linhas aéreas a implantar uma rede de TouchPort 80 da NCR, quiosque de autoatendimento que permite aos passageiros fazer o check-in em locais ao ar livre. A U.S. Airways está implantando 54 quiosques em quinze cidades norte-americanas e em St. Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas, visando oferecer outra opção para os passageiros que preferem fazer seu check-in sozinhos.

“Sabemos que nossos passageiros querem métodos fáceis e rápidos de confirmação de reservas quando estão em viagem,” afirma Tim Lindemann, diretor administrativo de Estratégia e Planejamento em Relação aos Clientes da U.S. Airways. “Com os TouchPort 80 da NCR instalados em locais ao ar livre, nossos clientes têm agora mais uma opção de autoatendimento para confirmar suas reservas, reduzindo o tempo que esperam em filas.”

Projetado para suportar as intempéries e as variações de temperatura ambiente, o TouchPort 80 da NCR resiste à infiltração de água e utiliza um dispositivo termoelétrico integrado, para aquecer e resfriar a unidade. Os quiosques de autoatendimento para check-in estão instalados em mais de 300 aeroportos pelo mundo todo.

“Com foco na interação com o cliente, a NCR consegue trazer as melhores práticas dos setores bancário, varejista e outros, para o ambiente de viagens”, afirma Theresa Heinz, vice-presidente e gerente geral da NCR Travel and Gaming. “Estendendo a conveniência do autoatendimento aos passageiros que não estão no aeroporto, a U.S. Airways está se destacando mais ainda entre os consumidores cada vez mais exigentes, que preferem fazer as coisas por si mesmos, como, quando e onde quiserem.”

Perfil da NCR Corporation - A NCR Corporation (NYSE: NCR) é uma empresa global de tecnologia, líder na maneira como o mundo se conecta, interage e negocia com empresas. As soluções de autoatendimento e auxílio e os abrangentes serviços de apoio da NCR abordam as necessidades das organizações de varejo, finanças, viagens, atendimento à saúde, hospedagem, entretenimento e diversão, e das entidades do setor público, em mais de 100 países. A NCR (www.ncr.com) está sediada em Duluth, Geórgia, EUA.

U.S. Airways - Em conjunto com a U.S. Airways Shuttle e a U.S. Airways Express, a U.S. Airways realiza mais de 3.200 vôos por dia e atende mais de 200 comunidades nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Oriente Médio, Caribe e América Latina. A companhia emprega mais de 33 mil profissionais da aviação no mundo todo e é filiada à rede Star Alliance, que oferece aos seus clientes mais de 17 mil vôos diários, para 916 destinos em 160 países. E pelo 11º ano consecutivo, a empresa conquistou o Diamond Award da Federal Aviation Administration (FAA), pela excelência do treinamento prestado e da manutenção realizada em suas instalações de manutenção centrais em Charlotte, Carolina do Norte. Visite usairways.com, para obter mais informações sobre a empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira