Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2009 - 11:09

H.Stern fecha parceria com byMK no lançamento de seu novo blog de joias

Marca investe em blog e abre espaço para mostrar a criatividade dos usuários do byMK, que podem montar looks de moda com joias.

A interatividade do byMK – primeira e única rede social brasileira voltada exclusivamente aos interessados em moda – a partir de agora, estará presente no blog oficial da H.Stern, no endereço www.adorojoias.com.br.

A parceria surgiu a partir da vontade da H.Stern de atuar com redes sociais e penetrar cada vez mais no mundo virtual. A empresa, que já possui e-commerce, decidiu criar um blog para que seu target tenha também acesso às novidades do mundo da moda e um espaço para comentar, sugerir e interagir com a empresa.

Para oferecer mais interatividade, a H.Stern se aliou ao byMK, que somente em sua comunidade já possui mais de 25 mil usuários que montam looks diversos continuamente. Atualmente, há 300 mil peças cadastradas na rede social que podem ser combinadas entre si. No blog da H.Stern serão mostradas algumas produções feitas no byMK com as joias da marca.

“Procuramos incluir o melhor em nosso blog. Além de contar com textos produzidos por experts da moda, como Costanza Pascolato e Renata Ruiz, quisemos incentivar a produção de looks com itens da moda e joias H.Stern. Para isso, nada melhor do que usar o byMK, que detém a tecnologia que permite montar esses looks com um simples arrastar do mouse. A parceria também nos permite atingir um público maior, favorece a audiência do blog, nos possibilita divulgar produtos de um jeito inovador e também a trabalhar a ideia de que é possível usar joias a qualquer momento e não apenas em ocasiões especiais. Afinal, no byMK você pode combinar as joias em looks do dia a dia”, afirma Roberta Rossetto, consultora de comunicações da H.Stern.

Com a ação, o byMK está reforçando sua plataforma de publicidade e a proposta de oferecer novos formatos de marketing em redes sociais. Com a presença no blog, a comunidade também espera ampliar o número de cadastros de usuários e alcançar um novo público.

“Ao associar o byMK a grandes empresas, como a H.Stern, estamos provando que nossas ações de marketing interativo estão seguindo o caminho correto. É possível propor ao internauta uma experiência diferenciada com sua marca favorita de maneira não convencional, alcançando resultados surpreendentes”, explica Renato Steinberg, diretor do byMK.

O Blog conta ainda com a redação da jornalista Roberta Rossetto e posts do embaixador da H.Stern, Christian Hallot.[ www.adorojoias.com.br].

Perfil da byMK - Com 25 mil usuários cadastrados e 250 mil visitas por mês, o byMK é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No byMK é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O portal conta com 200 mil page views diários e 96% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo. [ www.bymk.com.br ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira