Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2007 - 07:30

Serviço gratuito de atendimento ao cliente é lançado pela empresa Debit

O Dia das Mães se aproxima e o mais novo software da Debit, o ‘Debit SAC’, pode ajudar comerciantes a organizar, controlar e monitorar as vendas.

O Dia das Mães é a segunda data comemorativa mais importante para o comércio, perdendo apenas para o Natal. De acordo com um grande jornal de circulação o varejo espera um aumento superior a 10% nas vendas deste ano. Já o comércio virtual espera atingir um aumento de até 50%, segundo informações do Diário do Nordeste. Pensando em facilitar e controlar as vendas, a Debit (www.debit.com.br) lançou o ‘Debit SAC’ (Serviço de Atendimento a Clientes) que, até então, estava em fase de testes. Trata-se de um software online para organização, controle e monitoramento de serviço de atendimento a clientes. O sistema permite cadastrar reclamações e solicitações de clientes, definindo responsável e prazo para solução do problema.

Ao cadastrar uma solicitação, automaticamente é gerado um número, similar ao que acontece em empresas de telefonia; assim, todo o processo fica registrado no sistema, que é multiusuário, ou seja, senhas podem ser distribuídas para atendentes que registrarão as solicitações. Por sua vez, as solicitações são direcionadas ao setor responsável.

É permitido fazer o cadastramento de respostas prontas a fim de agilizar o atendimento e aumentar a produtividade. As informações são protegidas por senha e somente o usuário cadastrado pode ter acesso. O backup é automático e feito diariamente diminuindo o risco de perda de informações. É possível acompanhar o atendimento em tempo real.

Pelas telas, disponíveis no site, o usuário tem as seguintes informações: • listagem das tarefas pendentes, atrasadas, em dia e concluídas | • exemplo de estatísticas do andamento do atendimento | • visualização de uma solicitação e os passos percorridos até a solução | • cadastro de clientes | • configuração das perguntas freqüentes | • cadastro de atendentes e departamentos.

O Debit SAC é totalmente gratuito; basta que o usuário de cadastre no site (www.debit.com.br). Existe a possibilidade de testar o programa.

Perfil do Debit - Desde a sua fundação, em 1999, a Debit sempre foi a empresa pioneira, no Brasil, no fornecimento de soluções para a realização de cálculos trabalhistas e de correção monetária. Atende uma demanda crescente de tecnologia que facilita a execução de cálculos e disponibiliza informações e consultoria nas áreas Trabalhista e Previdenciária. Por tudo isso, o site tornou-se referência para advogados, contadores, recursos humanos e outros profissionais.

A empresa tem como principal diferencial permitir que os cálculos sejam feitos retroativamente, desde 1964, por meio de tabelas práticas e de uma lista com os mais variados índices e informações de mercado (cotações). A Debit também é a única empresa brasileira a oferecer softwares de cálculos que podem ser utilizados tanto em tempo real, via internet, quanto offline, por meio de instalação em computador.

Os aplicativos online, criados com a tecnologia Ajax (abreviação de "JavaScript e XML assíncrono", ferramenta de serviços na web) caracterizam a maior parte do conteúdo da Debit como Web 2.0 – conceito que define um novo tipo de site, de serviço, de experiência online – tendência que vem ganhando cada vez mais adeptos.

Perfil do diretor - Marcelo Rozgrin Marques é um empreendedor nato. Autodidata, especializou-se em Delphi e Linux. Em 1993, criou os softwares de cálculos trabalhistas e de correção monetária, embriões dos que, hoje, são oferecidos pela empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira