Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2009 - 13:01

Ticket Car desenvolve ferramenta para economia no abastecimento de combustível

O Ticket Car, produto da Ticket líder em de gestão de despesas de veículos, anuncia o lançamento da ferramenta Geoprocessamento, que irá ajudar suas mais de cinco mil empresas-clientes a economizar na hora de abastecer automóveis e caminhões. Seu objetivo é identificar e sugerir estabelecimentos credenciados onde o preço do combustível seja mais vantajoso.

Para essa análise, é levada em conta a proximidade com os últimos postos de serviços utilizados pelo cliente. Ao final desse processo, é gerada uma listagem de recomendações com os locais mais vantajosos para abastecimento e indicada a economia potencial caso as sugestões sejam seguidas. O Geoprocessamento também indica os estabelecimentos em que a recolha de notas fiscais é mais frequente, permitindo ao cliente obter um benefício fiscal médio de 13% do valor total de notas fiscais recolhidas, referentes a despesas com combustíveis.

“Todas as nossas ações são orientadas no sentido de dar todo o suporte para que nossos clientes tenham acesso ao maior número de informações possíveis para que possam gerir sua frota com eficiência e economia. Exemplo disso é o levantamento divulgado mensalmente com o preço dos combustíveis em todo o Brasil e a indicação sobre as vantagens do uso do álcool versus gasolina”, explica João Batista Baldon, Superintendente Nacional de Vendas do Ticket Car.

Ticket Car - No mercado desde 1990, inicialmente apenas para abastecimento, o Ticket Car é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui Gestão de Abastecimento e Manutenção, serviços de Assistência 24h, Administração de bomba de combustíveis interna, entre outros. O Ticket Car traz economia média de até 20% na gestão de frotas empresariais. Atualmente atende a mais de cinco mil empresas-clientes e toda a gestão dos serviços é feita via web. Ao todo, são 260 mil veículos geridos, atendidos por meio de 10 mil estabelecimentos credenciados.

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 33 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 54 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços da Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 33 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira