Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2009 - 10:24

Ipsos no Brasil conquista a certificação ISO 20252 que reconhece qualidade nos processos de pesquisa

Certificado determina especificação de diversas etapas das pesquisas, resultando na qualidade dos projetos e evitando o retrabalho e o desperdício, entre outros pontos.

A Ipsos, multinacional francesa de pesquisa, em busca da melhoria contínua em todas as etapas de atendimento, sempre trabalhando com integridade e respeitando os códigos de ética e regulamentações, anuncia a conquista da ISO 20252, certificação que busca desenvolver normas e padronizações de trabalho visando a qualidade dos serviços prestados e estabelecer requisitos para a atividade de pesquisa de mercado.

A ISO 20252 traz determinações específicas para as várias etapas da atividade de pesquisa, desde a fase de prospecção de negócios e de realização de cotações até a entrega dos estudos. Enfatiza coleta de dados, seleção e treinamento de pesquisadores e, ainda, proteção e confiabilidade dos dados. Dentre os objetivos alcançados por meio dessa certificação, a Ipsos destaca a melhora nos processos e qualidade dos projetos, o que evita retrabalhos e desperdícios e aumenta, assim, a eficiência operacional. Além disso, há o aumento do nível de segurança das informações entregues.

“Essa vitória representa o ponto alto da nossa constante busca pela excelência em atendimento e serviços prestados aos nossos clientes. Esse é mais um passo importante em nossa trajetória, uma vez que buscamos ser o parceiro preferido dos clientes em nossas áreas de especialização”, afirma Deborah Wright, presidente da Ipsos Brasil.

Perfil: A Ipsos é referência mundial em pesquisa de mercado e interpretação de dados que geram conhecimento estratégico para clientes e sociedade. Criada em 1975 na França, e presente no Brasil desde 1997, a Ipsos consolidou-se como uma das maiores empresas de pesquisa do mundo, estruturando-se por meio de áreas especializadas, que contam com profissionais altamente qualificados em estudos de tendências e mercado. Eles atuam para entender e traduzir a percepção das pessoas, sociedade e dos mercados, com conteúdos que vão além da identificação dos dados, mas compreendem conhecimento e visões multidisciplinares, pensamento analítico e recomendações estratégicas. Possui escritórios em 64 países e realiza pesquisas em mais de 100. Atualmente atende mais de 5.000 clientes no mundo e possui mais de 8.000 funcionários. No Brasil, com a aquisição da Alfacom, conta com quase 600 funcionários diretos, sendo a maior empresa de pesquisa ad hoc.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira