Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2009 - 10:43

Jumeirah recebe prêmios da Condé Nast e da Business Traveller

Duas das principais revistas de turismo do mundo reconhecem a qualidade do grupo de Dubai.

Dubai - Jumeirah, o grupo de hotelaria de luxo baseado em Dubai e membro da Dubai Holding, acaba de ganhar uma série de importantes reconhecimentos da indústria do turismo. Os prêmios das revistas Business Traveller e Condé Nast estão entre os mais disputados da hotelaria mundial.

Segundo mais de 25 mil leitores da edição norte-americana da Condé Nast, Jumeirah foi reconhecido em duas categorias. Pelo terceiro ano consecutivo, o Burj Al Arab, símbolo de Dubai, recebeu o prêmio de Melhor Resort do Oriente Médio. Em segundo lugar ficou outra propriedade do Grupo, o Madinat Jumeirah – The Arabian Resort. Na categoria Melhor Hotel do Oriente Médio ganhou o Jumeirah Beach Hotel, outro cartão postal de Dubai gerenciado pelo Grupo Jumeirah.

Pela sexto ano consecutivo na edição da Ásia e pelo quarto ano consecutivo na edição do Reino Unido da premiação da Business Traveller, Jumeirah foi escolhida a Melhor Rede de Hoteis de Negócios do Oriente Médio. Pelo sétimo ano consecutivo na edição do Reino Unido da premiação da revista, Jumeirah Emirates Tower, localizado em Dubai, foi eleito o Melhor Hotel de Negócios do Oriente Médio. Na categoria Melhor Rede Hoteleira de Luxo, Jumeirah ficou entre as quatro marcas mais votadas.

Jumeirah - Os hotéis do Grupo Jumeirah Hotels & Resorts são considerados os mais luxuosos e inovadores no mundo e ganharam numerosos prêmios internacionais de viagem e turismo. O Grupo, baseado em Dubai, gerencia sofisticados hotéis, incluindo o ilustre Burj Al Arab, o mais luxuoso hotel do mundo e reconhecido como símbolo de Dubai, os diversas vezes premiados Jumeirah Beach Hotel, Jumeirah Emirates Towers, Madinat Jumeirah e Jumeirah Bab Al Shams Desert Resort & Spa, em Dubai, Jumeirah Carlton Tower e Jumeirah Lowndes Hotel, em Londres, e Jumeirah Essex House, em Nova York. As atividades do Grupo, entretanto, não estão restritas à gerência de hotéis e resorts. O portfólio do Grupo Jumeirah inclui ainda a Jumeirah Living, luxuosa marca em serviços residenciais; a marca global de spa Talise; a Jumeirah Restaurants, divisão dedicada aos restaurantes; o parque aquático Wild Wadi Waterpark; a Emirates Academy of Hospitality Management, instituição acadêmica credenciada de nível superior, a única da região a fornecer programas de cursos especializados em gerenciamento de hotéis; e Jumeirah Retail, com suas 15 lojas, e a loja online www.jumeirahcollection.com. Sirius, o programa de fidelidade de Jumeirah, oferece aos associados pontos Sirius cada vez que se hospedam, jantam ou compram em suas propriedades. Baseado neste sucesso, o Grupo Jumeirah tornou-se, em 2004, membro da Dubai Holding, cujo foco é conduzir negócios e projetos baseados em Dubai, iniciando uma fase nova de crescimento e de desenvolvimento. Jumeirah tem extensos planos para crescer no mundo inteiro seu portfólio de hotéis de luxo e de resorts nas principais cidades e destinos. Atualmente, o Grupo tem diversas propriedades cinco estrelas em desenvolvimento nos Emirados Árabes, Jordânia, Qatar, Oman, Bahrein, Kuwait, Maldivas, Bali, Tailândia, China, Argentina, Espanha, Inglaterra, Escócia, Alemanha, Marrocos e Ilhas Virgens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira