Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2009 - 11:09

Nesfit lança desafio para consumidoras

Com a chegada do verão, entra em ação a “Operação Biquíni”, programa alimentar saudável .

São Paulo — O desafio de sentir-se em forma neste verão é o lema da campanha preparada pela Nestlé Brasil para o cereal reconhecido como um aliado dos hábitos de vida saudável, o Nesfit. Com um programa de 14 dias estampados nas embalagens do produto e dicas fundamentais disponíveis no site [www.nesfit.com.br], as consumidoras contarão com estímulo necessário para se prepararem para a estação mais quente do ano.

Para 2009 a marca convidou blogueiras que irão colocar em prática a dieta sugerida e, então, descreverem suas experiências e conquistas no blog alocado no hotsite [ www.nestle.com.br/operacaobiquini]. O objetivo desta ação é compartilhar com as leitoras os resultados obtidos e incentivar a troca de informações e opiniões entre elas. Na página, também estarão disponíveis receitas lights, um guia de sugestões e exercícios físicos. Assim, quem tiver dúvida quanto à ”Operação Biquíni”, pode dar uma passadinha pelo blog e acompanhar o desempenho das blogueiras.

O programa de 14 dias estimula, principalmente, a ingestão de grãos em sua forma integral, pois estudos científicos comprovam que mulheres com hábitos de vida saudáveis e uma dieta balanceada que inclua este item, regularmente, tendem a ganhar menos peso.

O Nesfit é feito com cereais integrais que aumentam o tempo de saciedade, tem baixo teor de gordura e ainda é rico em fibras, vitaminas e minerais. Além disso, o café da manhã NESFIT possui menos calorias e mais fibras, ácido fólico, cálcio e ferro do que o tradicional café da manhã do brasileiro (1 pão francês com margarina, 1 copo de leite desnatado e uma xícara de café).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira