Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2009 - 11:13

Casa da Criação cria para campanha de segurança da CEG


Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância das normas de segurança na instalação e manutenção dos equipamentos a gás, a CEG realiza campanha, criada pela agência Casa da Criação. A campanha já está no ar e conta com a participação de diversas personalidades como o chef Alessandro Cucco, o arquiteto João Uchoa, o ator Duda Ribeiro, o cantor Toni Platão, entre outros.

A campanha, que vai até dezembro, está sendo veiculada no jornal O Globo e revistas O Globo e Canal Extra. O objetivo da campanha é mostrar que os próprios clientes CEG não sabem que são eles os responsáveis pelas instalações internas e pela manutenção dos equipamentos a gás e creditam, equivocadamente, esta responsabilidade à companhia fornecedora.

Entre outros itens que o consumidor deve ficar atento, estão: manter o local arejado e ventilado; fechar sempre a válvula de segurança quando não estão usando o gás; verificar sempre a validade da mangueira; 16% fazem sempre manutenção preventiva; verificar sempre se há algum vazamento; chamar a manutenção em caso de suspeita de vazamento e deixar um vão entre a porta e o chão.

Os consumidores podem obter informações mais detalhadas sobre as normas de segurança no site da CEG. [http://www.ceg.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira