Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2009 - 10:46

Henkel lança nova campanha de mídia para linha Cascola

Para lançar oficialmente no mercado brasileiro a linha de adesivos de contato Cascola sem a utilização do solvente toluol, substância inalante que pode causar dependência química, a multinacional alemã Henkel aposta em uma nova campanha publicitária.

Criada pela agência Peralta Strawberry Frog, a campanha se estende até o fim deste ano e engloba ações de merchandising em canais abertos de televisão e programas de rádios com foco em entretenimento e esportes, entre os quais Mesa Redonda, Bola na Rede, Programa do Gugu, Terceiro Tempo, Na Geral, Esporte em Debate e Estádio 97FM.

Líder e referência no segmento de adesivos de contato, a nova fórmula de linha Cascola faz parte do processo de adaptação da empresa em atender padrões internacionais de qualidade e segurança. A campanha da linha Cascola sem Toluol tem como objetivos anunciar que a Henkel não fabrica mais o adesivo com o componente químico e alertar os consumidores em geral sobre os riscos do uso incorreto do produto.

Perfil da Cascola -A linha de adesivos Cascola traz uma série de opções para o profissional utilizar em seu trabalho diário. Líder no segmento de colas de contato, a linha está disponível nas seguintes versões: Cascola Tradicional, para colagem de laminados plásticos e decorados em madeira e parede; Cascola Extra Sem Toluol para colagens curvas, metais e borrachas sobre diversas superfícies e o novo Lançamento a Cascola Tradicional Sem Toluol a versão do conhecido adesivo agora sem o Toluol. E a Cascola Base D’Água, livre de solventes orgânicos, indicada para a colagem de laminados plásticos e naturais em madeira. Há ainda a Cascola Monta & Fixa, adesivo de montagem que substitui a utilização de pregos e parafusos: versão PL 500, tecnologia a base de água para uso em ambientes internos, na qual uma superfície deve ser porosa, possui agarre imediato, não escorre e permite ajustes em até dez minutos; e versão PL 600, tecnologia a base de solvente, possui alto agarre inicial, resistência à umidade e intempéries, pode ser indicado para aplicações internas e externas na maioria das superfícies.

Henkel - Com mais de 130 anos, a Henkel é líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. A Henkel, uma das 500 maiores companhias listadas na revista Fortune, opera em três áreas estratégicas de negócio – Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies, Cosméticos e Detergentes. No ano fiscal de 2008, a Henkel gerou 14,1 bilhões de euros em vendas e obteve um lucro operacional de 1,495 bilhão de euros. Os 55.000 colaboradores da Henkel ao redor do mundo estão alinhados com o slogan “Uma Marca Amiga” para garantir a confiança nas marcas e tecnologias da empresa em 125 países.

No Brasil desde 1955, a Henkel opera nos segmentos de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies, além de Cosmética Capilar Profissional, com marcas consagradas como Super Bonder, Pritt, Tenaz, Durepoxi, Cascola, Cascorez, Sista Flexite, Loctite, Liofol, Bonderite e Schwarzkopf Professional, entre outras. Em 2008, a Henkel Brasil teve um faturamento de aproximadamente 800 milhões de reais (cerca de 300 milhões de euros, com o câmbio médio de 2008). [ www.henkel.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira