Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2007 - 06:49

Homem Aranha na Ri Happy

A cada R$ 50,00 em compras de produtos do filme, as crianças ganham um lança-disco do Homem Aranha.

A Ri Happy também entra na onda da terceira edição do filme Homem Aranha, que estréia nesta sexta-feira, dia 04, e está preparada para atender a demanda com produtos inéditos da marca. A novidade para este ano é que nas compras acima de R$ 50,00, as crianças ainda ganham um lança-disco do Homem Aranha, disponível em dois modelos (azul/vermelho e preto/cinza).

Para o lançamento da campanha, um filme desenvolvido pela Trade Comunicação será veiculado de 04 a 31 de maio nos canais fechados - Cartoon Network, Nickelodeon, Jetix, Disney e Rá Tim Bum - e alguns canais abertos, como TV Cultura, SBT e Rede Record.

O filme destaca a promoção e mostra um menino, de cabeça para baixo e vestido como o personagem, convidando os pais para irem à Ri Happy encontrar o Homem Aranha.

Segundo Ricardo Sayon, diretor comercial da Ri Happy o movimento nas lojas tem crescido nos últimos dias e muitos já procuram os brinquedos do Homem Aranha. “São cerca de 120 itens que compõem vitrines e prateleiras especialmente preparadas para a ocasião: fantasias, bonecos, jogos, walkie talkies e dezenas de outros produtos eletrônicos”.

Perfil da Ri Happy: A Ri Happy iniciou suas operações em 1988 e hoje conta com 78 lojas distribuídas pelo Brasil que empregam diretamente 1.300 funcionários. A empresa já nasceu com a preocupação de ser mais que uma rede de comércio, tornando-se uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Essa filosofia se reflete na própria arquitetura das lojas – que contam com espaços para as crianças brincarem, decoração tematizada e são palco de ações lúdicas, como campanhas com atividades monitoradas durante as férias. Atualmente, a Ri Happy é a maior loja de brinquedos do Brasil, com um mix de produtos de aproximadamente 4 mil itens ativos. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, que são importados diretamente pela rede e com a linha do Solzinho, que é sua marca própria. Treinamento da equipe, excelência na prestação de serviços e inovação são os principais diferenciais da rede que em 1997 foi a primeira do Brasil a iniciar a venda de brinquedos pela Internet por meio do site www.rihappy.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira