Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2009 - 09:18

Atos Origin reforça negócios em meios de pagamento no Reino Unido

Novo serviço de pagamento corporativo fornece uma maneira mais fácil de pagar menos pelo combustível.

São Paulo – A Atos Origin, uma empresa de serviços internacionais de TI e líder européia em meios de pagamentos eletrônicos e serviços de transações hi-tech, anunciou neste mês o lançamento do fuelGenie, o primeiro cartão de combustível exclusivo para o uso em supermercados.

Processando mais de 20 bilhões de transações eletrônicas em todo o mundo, 400 milhões apenas no Reino Unido e mais de 90 milhões referentes a cartões de combustível, a Atos Origin tem a experiência e expertise para entregar o primeiro cartão de combustível exclusivamente para uso em pátios de supermercados. A empresa tem operado em programas de cartões de combustível para supermercados líderes do Reino Unido há 14 anos.

Aceito em mais de 1.000 postos Morrisons e Tesco, a fuelGenie fornece um modelo de pagamento fácil para empresas de pequeno, médio e grande porte de reduzirem custos com o uso de combustíveis, o que contribui para reduzir gastos corporativos.

Keith Wilman, CEO da Atos Origem no Reino Unido comenta sobre este passo estratégico da empresa. "Com base na nossa experiência em processamento de pagamentos e gestão de cartões, o lançamento do fuelGenie representa um grande passo em nossa estratégia de reforçar nossos negócios de pagamentos e aumentar a nossa receita de serviços." Keith ainda ressalta que estão fornecendo um cartão de combustível com custos mais acessíveis aos negócios, o que permitirá aos supermercados aumentar as vendas e reduzir custos.

A Atos Origin têm o projeto de desenvolver e fornecer o fuelGenie, incluindo a aplicação do processo de pedidos de novos cartões, verificação de crédito, envio de cartões, fatura e atendimento ao cliente.

Representantes dos supermercados Morrisons estão muito satisfeitos com o apoio do cartão fuelGenie, que oferece um serviço ainda mais conveniente para os executivos, afirma Ahmed Mulla, Gerente de Operações do Morrisons. "Este produto sempre representou um valor para a renda, e agora com o fuelGenie, nossos clientes terão ainda mais opções quando se trata de reabastecimento".

A rede Tesco também ressalta o prazer de reforçar sua relação com a Atos Origin e fazer parte do projeto fuelGenie. Peter Cattell, Diretor da Tesco categoria Gasolina e Tabaco, enxerga a praticidade aliada aos benefícios institucionais que esta parceria traz ao consumidor final. "A fuelGenie fornece aos nossos clientes maiores possibilidades de escolha, com a confiança de saber que onde quer que os seus motoristas estejam, eles sempre estarão próximos de um posto participante e assim terão fácil acesso aos baixos preços do combustível." Afirma Peter.

Perfil: fuelGenie é o primeiro cartão corporativo de combustível exclusivo para uso em supermercados. O meio de pagamento é aceito, até o momento, em mil postos de abastecimento das redes Morrisons e Tesco presentes no Reino Unido. O serviço foi projetado, construído e passa a ser operado, a partir deste mês de outubro, pela Atos Origin. Mais informações: www.fuelGenie.co.uk

Perfil: clientes em resultados, pela aplicação de operações gerenciadas e integração de sistemas e consultoria. A empresa tem receita anual de 5.5 bilhões e emprega 50.000 pessoas em 40 países. A Atos Origin é o parceiro de tecnologia da informação para os Jogos Olímpicos e possui uma base de clientes de empresas internacionais de primeira linha em vários setores. A Atos Origin é listada no Mercado Eurolist de Paris e comercializa sob os nomes Atos Origin, Atos Worldline e Atos Consulting. [ www.atosorigin.com]

* 100% da equipe de vendas da filial da Softcorp no Rio de Janeiro terá certificação em licenciamento Microsoft Empresa do grupo Ideiasnet, a Softcorp - uma das maiores provedoras de soluções de TI do mercado nacional – investe cada vez mais na especialização de sua equipe de vendas, cerca de 90% dos funcionários da filial carioca já conquistou a certificação em licenciamento Microsoft e o processo deve ser concluído até o final de 2009.

Com maior número de profissionais certificados a empresa está apta a assegurar ao cliente a melhor alternativa no mercado em soluções de licenciamento. A certificação aponta que a empresa tem expertise necessária para ajudar os clientes a escolher a melhor opção em termos de custo-benefício para o licenciamento de seu ambiente de TI.

A Softcorp está presente no Rio de Janeiro desde 2003. A filial é uma das mais consistentes tanto em resultados já conquistados quanto em relação às perspectivas de futuro.

Perfil: A Softcorp, uma empresa do Grupo Ideiasnet , é líder no fornecimento de Soluções Integradas de TI para o mercado corporativo, governo, saúde e educação no Brasil. Fundada em 1989, a Softcorp acumula experiências no segmento de infraestrutura em TI oferecendo um modelo de negócios único no mercado brasileiro, oferece cardápio amplo de soluções, que combinam Software, Hardware, Networking, Serviços e Suporte de alto nível. Tudo para a empresa contar com um só provedor, que centraliza e assume as responsabilidades das necessidades tecnológicas, desde a consultoria e projetos, até a implantação, manutenção e expansões do ambiente de TI, sempre alinhados às estratégias de negócios e capacidade de investimento dos clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira