Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2009 - 09:39

Hering investe em loja conceito no Praia de Belas

A Hering Store do Praia de Belas reabre as portas com layout diferenciado e em novo local. Depois de mudar para uma área central do primeiro piso, a unidade passa a ter 175 metros quadrados e se transforma na maior das 11 operações da marca no Rio Grande do Sul. As mudanças estão em sintonia com a revitalização do shopping, que comemora 18 anos, amplia seu foco nas classes A e B e qualifica as opções de mix.

O novo formato, criado pela Kawahara Takano Projetos para Varejo, ressalta a grande variedade da Hering, que lança produtos todos os meses de acordo com as tendências mundiais de moda. A aposta é em um ambiente confortável e inovador através do uso de materiais como a madeira (que remete ao conforto), o concreto (que ressalta o conceito de moda urbana) e o ferro (que transmite o espírito descontraído da marca).

A loja é dividida em ambientes - moda, básico, infantil e íntima - que seguem modelos diferentes de exposição e contam com composições de peças nas araras. A ideia é ajudar os clientes a visualizarem a combinação perfeita das roupas.

Quem passar pela loja também poderá conhecer as novidades da coleção de alto-verão da marca, que tem Grazi Massafera e Eriberto Leão na sua nova campanha. Clicados por Bob Wolfenson, ambos doaram seus cachês para “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do IBCC.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira