Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2009 - 09:50

Vivo e Sony Ericsson promovem ações para divulgar Hello Kitty


A Vivo e a Sony Ericsson estão lançando o celular da marca Hello Kitty com uma ação desenvolvida pela Multinational Marketing que prepara chegada do produto às lojas próprias. A promoção já rendeu à agência um prêmio da Associação Brasileira de Propaganda - ABP este ano.

Na compra do celular Hello Kitty o consumidor ganha um porta celular na forma do rosto da gatinha mais famosa do planeta.

Para comunicar a promoção, até o final de outubro, uma van personalizada leva uma equipe de promotoras para visitar as 20 lojas Vivo da região do Grande Rio e distribuir balões e folhetos. A expectativa é atingir diretamente mais de 10 mil pessoas.

A ação tem sido bem recebida por todos os fãs da marca Hello Kitty, principalmente as meninas, que ganham balões estampados com a mecânica da promoção.

Com sede própria no Rio de Janeiro e atuação nacional, a Multinational Marketing completa em novembro 17 anos no mercado. O objetivo é ser uma boutique de soluções criativas para seus clientes, através do uso de variadas ferramentas de marketing e de software inteligente. Liderada por Marcus Borges, com 30 anos de profissão, a agência atende hoje a empresas como Coca-Cola, Esso, Itaú, Nestlé e Vivo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira